Moro lacra e coloca defesa de Lula em seu devido lugar: “Respeite o juízo”

De acordo com o site Paraná Portal, do UOL, os advogados de Lula voltaram a desrespeitar o processo jurídico e bateram boca com o juiz Sérgio Moro durante a audiência de testemunhas de acusação nesta segunda-feira (12). Moro, desta vez, foi mais enfático e colocou ordem na casa.

“O senhor respeite o juízo”, gritou Moro.

Confira o vídeo:

O advogado de Lula, Juarez Cirino dos Santos, pediu para que o juiz indeferisse uma questão feita pelo Ministério Público Federal (MPF). O pedido aconteceu pois a testemunha já havia respondido a mesma pergunta anteriormente, mas Moro negou o pedido da defesa. O advogado continuou a questionar a posição do magistrado e, no ápice da discussão, o juiz gritou com Santos.

A discussão aconteceu durante o depoimento da engenheira civil da empreiteira OAS Mariuza Aparecida da Silva Marques. Ela trabalhou na reforma do tríplex do condomínio Solaris, no Guarujá, paga pela empreiteira e apontado pelo Ministério Público Federal (MPF) como propriedade de Lula como forma de recebimento de vantagens indevidas. Na pergunta, o MPF questionou se a engenheira teria notado a forma como a ex-primeira-dama Marisa Letícia foi tratada durante uma visita ao imóvel.

O procurador repetiu a pergunta e o advogado Juarez Cirino do Santos voltou a protestar. Moro rebateu afirmando que o advogado era inconveniente. “Você não pode cassar a palavra da defesa”, respondeu Cirino. “Posso, doutor. Não seja inconveniente. Já está registrada e o senhor respeite o juízo”, gritou Moro.

Anúncios

11 comentários sobre “Moro lacra e coloca defesa de Lula em seu devido lugar: “Respeite o juízo”

  1. Esses advogados do luladrão são arruaceitos e agem gom a metodologia própria fo PT: provocar baderna e irritação. A única cousa que me agrada é que eles arranquem fo lula safado a msior quantidade de dinheiro possível. Que todo dinheiro que Luladrao roubou fo povo escorra pro ralo através desses advogados nojentos! Porque no final, a cadeia e a derrota será seu destino mais que merecido.

    1. Lula, ao lado de Getúlio Vargas e Juscelino , foi um grande estadista. Fez pelo povo o que há muito não se fazia. Bandidos são FHC ( privatizações) etodo tipo de entreguistas, Collor, Sarney, Temer. Felizmente a lava jato está chegando neles.

  2. Uma engenharia civil dizer que um prédio tem uma patologia… Olha a cena “oi bom dia meu apartamento tem trinca na parede”…” não se preocupe da uma caixa de amoxilina por sete dias que a trinca some” kkkkk Hilário

  3. NÃO TEM QUE ALIVIAR NADA SR. JUÍZ , ESSE É SEU TRABALHO. CONTINUE FAZENDO-O COM TODO EMPENHO E COLOQUE ESSE SALAFRÁRIO NA CADEIA

  4. O dia que o Lula for preso, o Brasil vai se transformar num país sério!
    Brilhante Juiz Moro, conte com as minhas orações, tenho fé, em Deus, que a ajuda divina virá e a sua mão será a mão de sua justiça! Amém!

  5. Louvável a postura equilibrada e segura do Juiz Sérgio Moro adotada ao longo dessa difícil missão: mexer com os poderosos e inescrupulosos larápios que saqueiam nosso país. O senhor como tantos outros da Lava Jato, representam a nossa esperança de vermos nosso país passado a limpo e livre desses bandidos que, travestidos de presidente, ministros e etc., transformaram a nação num caos político, econômico, social e moral. Muita luz e proteção divina para os verdadeiros brasileiros que têm resistido a toda tempestade. Não temam e não desistam nunca, por favor… a vocês nosso aplauso e nossas orações.

Deixe uma resposta