Leda Nagle dá chilique após demissão da EBC. Presidente da EBC rebate.

O novo presidente da EBC, Laerte Rimoli, que assumiu suas funções há algumas semanas, relatou em seu Facebook a situação vexatória que presenciou no último dia 7 envolvendo a jornalista Leda Nagle, jornalista e agora ex-apresentadora do programa Sem Censura.

Leda tinha um contrato caríssimo com a EBC, através do qual chegava a ganhar R$ 1,3 milhão ao ano, pago através de dinheiro público, para gravar um programa e folgar 60 dias. Laerte explicou que a jornalista deu chilique quando foi informada que a EBC iria rever seu contrato. A princípio, a ideia nem era demiti-la, mas tão somente esperar o contrato encerrar e propor um novo acordo, com valores e prazos diferentes dos atuais.

A jornalista fez escândalo, bateu boca com funcionários e disse que os concursados da EBC são estúpidos e que não entendem nada de TV. Veja a postagem de Laerte Rimoli sobre o caso:

Ver também: Leda Nagle, para comandar o Sem Censura, recebia R$ 103 mil por mês. Recebia…

Anúncios

13 comentários sobre “Leda Nagle dá chilique após demissão da EBC. Presidente da EBC rebate.

  1. Parabéns!!!! 103 mil reais por mês com direito a 60 dias de folga!!! E ainda queriam negociar um outro contrato com ela?! Fizeram muito bem em mandar essa vagabunda embora!!! Mais uma vez: PARABÉNS!!!

  2. Certamente existem pessoas novas querendo oportunidades, que as velhas não dão espaço, parabéns presidente, sua reestruturação faz parte desse país que está altamente sugado.

  3. Eu lamento que tenha sido demitida porque o programa dela era a única coisa que prestava nessa TV. O Roda Viva também vale a pena, mas não sei se é produção dessa estatal.

  4. O meu salário todo mês vem faltando algum. O funcionalismo público trabalha e muito e sob stress de chefias e falta de estrutura. Mas, continuamos trabalhando. O salário é irrisório perto desse da Leda Nagle. Se nós nos adequamos, porque ela não!!!
    “Quem se acha a “rainha da cocada preta” e um dia descobre que não é, deveria ter uma postura no mínimo civilizads e não ficar denegrindo o trabalho do outro.

  5. Roda Viva é um horror em seu babar de ovos aos situacionistas e poderosos de plantão! Vide ” a entrevista com Temer “. Uma vez que entrevistou o Pickety, senti vergonha do nível das perguntas, da arrogância do Augusto Nunes e das tentativas de direcionar as respostas do francês! Aí.nda bem que as charges do Caruso dizem muito mais do que os “levantadores de bola”, autodenominados entrevistadores. Bem fez o Chico Buarque em tirar sua música fã vinheta: Augusto tenta justificar, mas sua cara não consegue disfarçar o motivo real!!

Deixe uma resposta