UNE faz uso de morte de filho de Tati Quebra Barraco para pedir o fim da PM

A morte do filho de Tati Quebra Barraco já serviu para que a UNE tentasse avançar sua agenda de ódio aos policiais.

O órgão fez um tweet dizendo: “A juventude negra quer viver! Não acabou! Tem que acabar! Eu quero o fim da Polícia Militar! Todo o apoio a @quebratati”. Era uma resposta à mensagem de Tati Quebra Barraco.

Esse tipo de narrativa dá a impressão de que a militância pró-PT esteja lançando um “salve” para uma nova ação polícia anti-PM.

Veja o print:

_________________une

Anúncios

22 comentários sobre “UNE faz uso de morte de filho de Tati Quebra Barraco para pedir o fim da PM

  1. Um PM matou meu neto (processo 167/2013 – delegacia de Miguel Pereira, RJ) . Outras pessoas, não só PM, mas outras “autoridades” dão toda cobertura. Isso significa que nada vai acontecer. Quem quer dizer que havia drogas, resistência à prisão, que leia o processo. Não houve nada disso. O responsável se pavoneia “patrulhando” as ruas. Enquanto a PM do Brasil for a que mais mata, será a que mais morre.

  2. Impressionante , pessoas que deveriam estar voltadas a estudos para melhorar a sociedade estão se revezando em críticas ao órgão público que ainda coloca algum certo de respeito ao estado brasileiro.

  3. A impressão que dá é que mataram uma pessoa de bem que estava ciente dos deveres civis e que não fazia nada demais no momento do “homicídio”, tadinho, um abençoado a menos pra confrontar a policia “malvada”…que pecado

  4. Eu vou chupar sua piroca
    E vou tomar varias linguadas!
    Vai mamada! Vai mamada!

    Eu vou tocar uma siririca!
    Eu gozar na sua cara!
    Vai mamada! Vai mamada! QUE DIZER DE PESSOAS QUE CANTAM MUSICAS COM ESTE TIPO DE LINGUAGEM?

  5. lugar de bandido e vagabundo é na cova. se tua casa for roubada chama os mala pra achar o outro vagabundo q roubou e mata ele. ai sim vou dar valor a vagabundo caso contrario é direto pra vala.

  6. Quem Matou o seu filho foi vc mesma tati quebra barraco. Deixou-o no meio de traficantes, o cara tava vendendo drogas para crianças e andando de fuzil. Todos sabiam qual seria o fim dele. Os policiais só estavam trabalhando. O país está esse caos por causa de pessooas ignorantes e culturalmente atrasadas. Como pode pessoas ficarem do lado de traficantes e nao dos policiais que representam a estado e defendem a população de bem??

  7. No passado a UNE era união nacional dos estudantes. Hoje é formada por um grupo com ações partidárias da pior espécie, não representam os anseios dos estudantes e por isto é pela grande maioria deles desprezada. Não quero aqui desmerecer a dor de uma mãe e sim reprovar àqueles que se aproveitam da dor para justificar seu comportamento deplorável. Bandido é quem não gosta da polícia.

  8. Como eu gostaria de ver, apenas um dia sem a Polícia. Como seria? Bancos, comércio, pessoas, casas sendo roubados e não ter a quem chamar. Vai tomar no cu. Falar mal da Pm é fácil, quero ver falar mal do traficante.

Deixe uma resposta