Internautas relembram tuíte falho de Monica Iozzi sobre a Lava-Jato

Em maio deste ano, logo após o afastamento de Dilma Rousseff da presidência, a apresentadora já esquecida de televisão Monica Iozzi fez uma postagem em seu Twitter para insinuar que a Operação Lava-Jato só ia atrás dos petistas, a mesma ladainha repetida pela extrema-esquerda até hoje.

15317978_1234366476645751_6146178676260782634_n

Eis que o tempo passou, e nos últimos dois meses uma boa parte dos políticos encrencados com a força-tarefa da Lava-Jato foram membros de partidos diversos, especialmente do PMDB. De lá para cá, muito além dos petistas como Lula e Palocci, Cunha foi um dos que mais se complicou.

Neste último fim de semana, a mega delação da Odebrecht implicou o nome de muitos mais gente, dentre eles membros graúdos do PMDB e PSDB, tais como Geraldo Alckmin, Romero Jucá e até o próprio Michel Temer. Diante de tais fatos, os internautas relembraram o mico que a apresentadora falida passou ao ter dito tais bobagens.

 

Anúncios

5 comentários sobre “Internautas relembram tuíte falho de Monica Iozzi sobre a Lava-Jato

  1. Para petistas ou simpatizantes, a repetição de qualquer “mantra” é a última esperança para evitar a prisão do ex Lula da Silva, aí está o exemplo: “a lava-jato vai parar” como diz a jovem e nada atraente “jornalista” mas é o contrário o que vemos, muitos dos apodrecidos já estão em cana, outros virão, inclusive o Lula da Silva.

    1. Kkkkkk…Muitos???PSDB…Cadê vcs???Cadê o mineirim…e o anjim???Queremos ver…Não vem ao caso…Foto infeliz se divertindo com o mineirim…Pau que bate em Chico não bate em Francisco…Nem no PSDB…kkkkk

  2. A tv brasileira mais especificamente a GLOBO, às vezes me faz pensar: aparecem de repente umas “figuras” sem graça, sem talento, sem carisma… e a Globo faz esta pessoa aparecer em muitos programas etc.. parece que por algum motivo muito particulat dos globais, querem nos enfiar garganta abaixo estes estupores, que se achando O MÁXIMO proferem as maiores barbaridades. LAVA JATO ESTÁ LIMPANDO O BRASIL Destes vermes. Que de profissionais só serviram para ser políticos e ladroes ainda por cimaainda bem contigo custam pessoas de VALOR como o MORO E O DALLAGHNOL. ENTRE OUTROS QUE TRABALHAM DANDO SUPORTE A ELES.

  3. “Apresentadora falida” que seguiu seu sonho de ser atriz e feliz. Todos têm direito de expressão. Que tipo de site é essa merda?

Deixe uma resposta