Após cinco anos, Globo cancela o ultraesquerdista “Esquenta”

Conforme o site Famosidade, o programa ultraesquerdista “Esquerda” sairá da grade da Globo em janeiro.

A emissora alegou que a reformulação do dominical não funcionou para alavancar a audiência. A opinião pública já dizia que o programa não conseguia esconder seu partidarismo.

Alguns executivos da Globo afirmaram que o formato está desgastado.

Regina Casé ficará uns meses de férias. Deve ter outro projeto após retornar.

Anúncios

103 comentários sobre “Após cinco anos, Globo cancela o ultraesquerdista “Esquenta”

  1. Programa péssimo, já tinha passado da hora de acabar. Regina Casé parecia um papagaio, só falava a mesma ladainha vazia e repetitiva de preconceito, preconceito… Como se a própria Globo não alimentasse o racismo. Quanto tempo demorou para termos um negro protagonista de novela? Quanto tempo demorou para vermos atores negros interpretando algo diferente de motorista, mordomo, empregada, bandido? Disso ela nunca falou no programa…

  2. Nunca assisti esse lixo de programa mas quando passava nos. Intervalos as chamadas dava para ver o nível da baixaria ainda bem que acordaram para tirar esse lixo do ar

  3. Ainda bem que saiu no ar , tem que levar mais programas tipo Mais você , Luciano Hulk , vídeo show etc e tal ninguém agüenta mais essas porcarias

  4. Esse programa da Regina foi longe demais, para não dizer que esquentou lugar por muito tempo.
    Aliás, os domingos na globo tem sido coisa de ” o loco meu”…

  5. Se era de esquerda ou direita não sei porque não assistia acho o programa uma chatice. Regina Casé, me perdoe quem gosta eu acho uma chata ao cubo.

  6. Esse programete de quinta categoria nem deveria ter começado,na verdade. Uma apoiadora de bandido,um monte de palhaços querendo aparecer,se achando celebridade e musicas de péssima qualidade. Ou seja…musica de bandido,defensora de bandido,programa para bandido.

  7. Independente do partido, o programa eh um lixo. Assisti uma x e choquei com a ‘ridicularidade’….com a discriminação contra quem não eh dos morros e negros. Se a pauta e todo o desenrolar dessa pauta fosse ao contrário, os Movimentos Negros já teriam processado há tempos.

    Luto pela igualdade!!! Essa ameba, que diz fazer o mesmo, deixava óbvio que não. Isso pq a péssima apresentadora eh branca, tem uma bela conta bancária e não mora no morro.

    Hipócrita, chata e fraca como apresentadora….
    Que bom que não haverá mais!!!

    E, por favor, não volte c outro programa…Se aposenta!!!

  8. Se o programa era ultra, mega ou hiper de esquerda eu não sei, mas que a Casé é super, ultra, mega, hiper CHATA, não tenho dúvida alguma. Seus convidados são uma panelinha da pior qualidade. Pensando bem, pela definição posso concluir que o program era mesmo de esquerda, se a palavra for tomada como sinônimo de lixo.

  9. Que bom, pois a rainha da breguice, esquerdista caviar, se acha demais ! Nãao assistia, porém o povo tem que ter um programa melhor no domingo, ainda mais com essa crise onde as pessoas estão tentando economizar, e uma boa programação na TV, ajuda o povo ficar em casa e economizar ! Quanto a Regina….. por mim pode se aposentar !!!!!

  10. Eu lamento muito que tenha pessoas que
    Lutam, quebram, matam,destroem a vida de pessoas inocentes tudo pra implantar um regime comunista que nos últimos
    Anos provou que não funciona, anula o ser humano, elimina a iniciativa, desestimula o ser humano, e deixa os ditadores,pois os líderes passam a ser ditadores,bilionário e o povo em geral pobre.

Deixe uma resposta