Ex-ministro da Justiça petista diz que Moro é criminoso

Um grupo de juristas petistas protestou contra o convite da Universidade de Heildeberg, na Alemanha, a Sérgio Moro, o ex-ministro da Justiça. Entre esses petistas que aparecem na mídia como “um grupo de juristas” – na técnica de propaganda chamada advocacy – estava Eugênio Aragão, ex-ministro da Justiça dos tempos de Dilma e famoso por ter usado seu breve período no cargo para intimidar investigadores da Lava Jato.

Ele enviou uma carta à universidade alemã dizendo que Moro era um criminoso.

A mensagem foi enviada ao professor alemão Markus Pohlmann e diz ainda que “Moro é um criminoso, também sob a perspectiva alemã. Ele se tornou punível quando violou sigilo funcional, para não falar em prevaricação”.

No evento, Sérgio Moro foi aplaudidíssimo, mas um grupo de milicianos pró-PT xingou o juiz.

Anúncios

20 comentários sobre “Ex-ministro da Justiça petista diz que Moro é criminoso

  1. Parabéns ao juiz Sergio Moro por ser agraciado por mais essa honraria recebida numa Universidade Alemã, onde foi aplaudidissimo ,apesar da carta desabonadora do ex ministro petista, em que destila inutilmente todo seu veneno cheio odio e ressentimentos.

  2. È incrível o ÒDIO e a iveja que impera nesses lixos com o rabo preso ou não detestam MORO ….mas TODOS …..TODOS OS LIXOS QUE ROUBARAM O BRASIL E TEM CONTA LÀ FÒRA DE UM JEITO OU DE OUTRO VÂO PAGAR….

  3. A imagem é tudo o que eles tem, é nisso que eles baseiam-se para atacar. O MORO, matou a jararaca e mostrou o pau para toda a quadrilha do PT. Ele e os procuradores ganharam apoio maciço da população de bem ( trabalhadora e seguidora da lei).

  4. Temos apreciado um alimento que vem as vezes com molho pesado, mas sempre bem apresentado no prato por esse garçom que resolveu alimentar os brasileiros com esperança e justiça, mais como brasileiro espero o prato principal em bandeja sem acompanhamento e frio é assim que espero o molusco, no caso LULA.

  5. Esse Eugênio Aragão que desinfete sua boca suja antes de pronunciar o nome de Sérgio Moro!! Imagine se Sérgio Moro, Homem íntegro, Juiz brilhante, vai se deixar abater por calúnias de um ex ministro cheio de inveja e ressentimento por ele! Quero deixar um recado para Eugênio Aragão: VÁ PRA PQP!

  6. Acho que pra se ser um bom ministro da justiça tem que ter tido uma vida de juiz federal limpa . Os ministros tem que serem juízes antes. Pra não fazerem tanta meta depois.

  7. Todo rato miserável e ladrão, se volta contra o Lava Jato, por auto proteção.
    As garras da justiça é longa, as vezes lenta, mas, chegará a todos os vermes que assaltaram o Brasil.
    O Doutor Sergio Moro, esta fazendo a juventude acordar, pois estes malacos, estão a roubar seu futuro.

  8. O Dr: juíz Sérgio Moro é muito grandioso muito educado e muito corajoso que Deus e os anjos da guarda lhe proteja e a todos da lava jato👏👏👏👏👏🙏🙏🙏🙏

  9. Acreditar em fatos na ótica criminal,devemos te consciência de provas concretas julgar algo requer precisão, portanto prosiga com detalhamento das investigações inclusive declaração de renda de tidos envolvidos nos últimos 20 anos,de que forma eles tem hoje informado perante suas declarações.caso esteja um centavo a naus devolva cofres públicos…ok pois precisamente ate um grão de areia sabemos quanto necessário pra fazer transposição ou refinaria
    ,portos e compras de empresas petrolíferas e recrutamento de profissionais de outros países quando passamos cais na empregabilidade brasileira.🌟 cumpra se prisão de todos pra evitar derrmamento de sangue assim torna a justiça límpida.cumora se

  10. Este Aragão carrancudo está com inveja do nosso Herói Juíz Sérgio Moro.
    Não fosse a Lava Jato, o País já seria uma Venezuela nas mãos dos Esquerdopatas e Comunistas, que saquearam os cofres públicos e geraram a maior receção no Brasil com 14.000.000 de desempregados.
    VERMELHOS NUNCA MAIS!!!

Deixe uma resposta