Em nova ofensa ao povo, Lula compara brasileiros ao Congresso Nacional e gera revolta

Depois de ter repetidas vezes ofendido os funcionários públicos brasileiros, e depois de reiteradas vezes ter achincalhado o poder judiciário, Lula mais uma vez apelou para sua falta de bom senso e fez uma comparação esdrúxula sugerindo que o Congresso Nacional é apenas “reflexo do povo”.

lula-bombou-na-web-congresso-nacional

O que ele quer dizer com isso? Que o povo é ruim? O mesmo povo que o elegeu duas vezes à presidência, e que elegeu e reelegeu Dilma? Estaria ele falando sobre o povo que elegeu Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias, Humberto Costa, Vanessa Graziotin, etc.?

A verdade é que Lula sabe que sua popularidade despencou, e ele sabe perfeitamente que não há mais chances políticas em sua vida. Com isso, percebeu que atacar o povo é melhor do que fingir que se importa com ele, como vinha fingindo há muitos anos.

Anúncios

11 comentários sobre “Em nova ofensa ao povo, Lula compara brasileiros ao Congresso Nacional e gera revolta

    1. O LULA É UM HOMEM COVARDE, QUE TRAI, MENTE, É SÍNICO E CORRUPTO. A GRANDE QUE DEVERIA SER FEITA, É COMO QUE O POVO BRASILEIRO TE ELEGEU POR DUAS VEZES? POIS UM COM DEFEITOS TÃO NOCIVOS A UMA SOCIEDADE JAMAIS PODERIA TER SIDO PRESIDENTE DE UMA NAÇÃO DA ENVERGADURA DO BRASIL. A SUA ELEIÇÃO E DE TODOS OS SEUS ALIADOS FOI UMA VERGONHA PARA O BRASIL.

  1. Lula sabe que não tem escapatória quanto os processos, e tenta de todas as formas, se safar desta responsabilidade. O povo brasileiro de um modo geral, abriu os olhos para os seus direitos, e não quer mais ser passado para trás por ninguém, seja quem for. O povo brasileiro está cansado de ser xingado, humilhado e roubado por tantos políticos que só pensam no seu próprio umbigo. O Brasil tem dinheiro sim, para sustentar e investir em projetos sociais para toda a Nação, o problema é que todo este dinheiro aguça os olhos de nossos ”representantes”… Eles metem a mão mesmo! E largam o povo à míngua… Todas as instituições públicas que deveriam cuidar do povo brasileiro estão um caos: escolas, hospitais, penitenciárias, entidades públicas de um modo geral… Onde está o dinheiro que deveria ser investido para o bem-estar do povo brasileiro? Deixo a resposta com os leitores…

  2. O brasil quebrou porquê nesses 13 anos de poder do PT ,toda e qualquer verba para construções,saúde,educação,segurança………..chegavam em seu destino pela metade ,eram desviadas para os bolsos de deputados ,partidos e maus funcionarios todo mundo enchia o rabo de dinheiro ..e Lula não fez absolutamente nada e ainda se apropriou de dinheiro em algumas falcatruas…CADEIA JÀ PARA ESSE LIXO

  3. Você caiu na pegadinha do Lula. Por mais que eu ache que os prejuízos que ele trouxe à vida humana sejam enormes, ele é humano como qualquer um, erra e acerta, ou seja, às vezes é bom e às vezes é mau. E dessa vez ele jogou uma isca pra desmascarar as pessoas más que se escondem sob um discurso bom. Porque ele não fez nenhum julgamento, de propósito. Você que se denunciou de que você tem certeza absoluta de que o congresso é ruim, ou seja, você se acha superior à justiça federal. Igual o Renan, você acha que as decisões da justiça nada representam diante do seu próprio julgamento pessoal. Pela primeira vez na vida o Lula me fez sorrir.

    1. O congresso todo queria usar corrupção como meio de criar ditaduras ultra totalitárias? Eu por acaso crio ditaduras como as da Venezuela? Imagina o maníaco do parque dizendo “a mas é as mulheres que fazem piada e ridicularizam e falam mal do marido tomar cerveja?”? Hein? E se o Hitler dissesse mas é as agressões no trânsito?

  4. Bem, pela primeira vez esse bêbado, apedeuta e ladrão falou alguma coisa com um certo sentido…é ……….eu acho que seja o reflexo sim…..cada povo tem o governo que escolhe e quem esta lá não foi por força, foi por voto…comprado do povo, vendido como propaganda por marqueteiros..mas por voto ….então ta lá o reflexo sim!!

  5. No artigo fala-se que ele sabe que perdeu prestígio e está morto pra carreira política. Com certeza Lulla agradece todas essa matérias que o colocam em evidência. E sabe que a cada dia que esse desgoverno faz burradas ele fica mais forte para voltar em 2018. E ficam todos dando atenção e manchetes a ele. As vezes ele tem razão em comparar povo e congresso.

Deixe uma resposta