URGENTE: MPF denuncia Lula, Lulinha e mais duas pessoas por lavagem de dinheiro e organização criminosa

O Ministério Público Federal em Brasília informou nesta sexta-feira, 9, que denunciou à Justiça o ex-presidente Lula e o filho dele, Luiz Cláudio Lula da Silva, pelos crimes de tráfico de influência, lavagem de dinheiro e organização criminosa. A denúncia foi presentada no âmbito da Operação Zelotes.

De acordo com o MPF, a denúncia foi feita após as investigações apontarem indícios de envolvimento do petista e de seu filho, além de Mauro Marcondes e Cristina Mautoni – que também foram denunciados – em negociações apontadas pelos investigadores como irregulares e que levaram à compra de 36 caças do modelo Gripen pelo governo brasileiro.

A informação é do G1.

Anúncios

8 comentários sobre “URGENTE: MPF denuncia Lula, Lulinha e mais duas pessoas por lavagem de dinheiro e organização criminosa

  1. Pra que tanta denuncia, tanta investigação? É obvio que um metalúrgico semi analfabeto não teria feito fortuna licita,no mesmo período.

  2. SE FOI O CASO, DOS COMPRADOS DA SUÉCIA, SAAB. PARECE QUE UM ANO DEPOIS DA COMPRA, HOUVE UMA MELHORIA, NAS AERONAVES, E CUSTOU MAIS 1 bilhão de dólares sera que é este o caso, a força aérea brasileira pediu, modificações para deixar em outro padrão eu acho esquisito…mas é possível….

  3. Acredito no MPF E OUTROS, que a verdade vem atona, vamos por nas grades os corruptos e acima cobrar a devolução dos valores inerentes a safadeza s!!

Deixe uma resposta