ONU quer que o Brasil estoure as contas públicas e permaneça em crise. Qual o motivo?

De acordo com o site Opera Mundi, o relator especial da ONU para extrema pobreza e direitos humanos, Philp Alson, afirmou que os planos do governo de Michel Temer, de cortas gastos públicos excessivos “viola os direitos humanos no Brasil e coloca o país em uma categoria única em matéria de retrocesso social.”

O discurso é semelhante ao que se vê por aqui, no Brasil mesmo, geralmente saindo pela boca de extremistas de esquerda como Gleisi Hoffmann, Carina Vitral e outras figuras nocivas ao país.

Alson disse que a PEC 55 atinge diretamente as obrigações do Brasil para com os direitos humanos, o que é uma imensa mentira. A ONU resolveu condenar a PEC usando para isso argumentos bastante malhados pela oposição brasileira, obviamente ligada ao PT.

Não diz como o país fará para honrar suas contas nos próximos anos, caso o limite de gastos não seja adotado, e ignora os mecanismos para atualizar os investimentos sociais, ano a ano. O discurso está bem afinado com o PT.

Isso é meio suspeito, para dizer o mínimo. A ONU é uma entidade estrangeira globalista, que interesses ela teria em ver o país quebrar economicamente? Quais os ganhos dela com isso? Ademais, a ONU está tentando interferir em decisões que cabem aos brasileiros. Seria esta uma violação da soberania nacional?

Anúncios

21 comentários sobre “ONU quer que o Brasil estoure as contas públicas e permaneça em crise. Qual o motivo?

      1. A ONU nunca passou de uma ONGona comunista e corrupta que odeia as democracias. Abram a caixa preta de suas finanças e verão a verdade.

    1. A elite globalista tem como projeto criar um mundo só para eles. Só viverá nesse mundo quem tiver dinheiro para pagar territórios demarcados por eles. Com isso afastaria todos os povos e cidadãos pobres e que constituiriam ameaças a eles. É como nos filmes de ficção (já existem alguns que retratam essa ideia, a de guetos, submundo (como os povos da periferia, favelas, etc). Todos os serviços (telefonia, energia elétrica, combustível seriam apara atender essa elite. Bilhões seriam mortos ou através da desestabilização dos países de terceiro mundo (já está acontecendo aqui na América do Sul-vide a Venezuela e agora em curso no Brasil. A escassez de empregos, dinheiro, comida iria desencadear uma guerra civil sem proporções no país. O exercito interviria e milhões de mortes ocorreriam sem custo algum para essa elite. Nosso territorio seria negociado com membros dessa elite para exploração dos nossos recursos, para abastecê-los em suas cidades suntuosas. Esse processo está sendo tocado e ninguém tá pensando nisso. Todos acham que a crise política e econômica é reflexo da crise mundial de 2008. Mentira. Isso é proposital. Temos que começar a ficar de olhos bem abertos, formarmos reuniões em nossos lugares, criarmos grupos para combater essa ameaça que nos circunda. É URGENTE O DEBATE DESSAS IDEIAS COM AS PESSOAS.

    2. A ONU, e as grandes potencias mundiais, sao controladas pelo SIONISMO, e o plano dos sionistas e de escravisar a humanidade, como ja esta acontcendo, sao paucos os paises que fazem parte das grandes potencias, mas e o suficiente para servirem de empregados braco direito dos sionistas. Muitos devem estar rindo das minhas palavras, mas quem viver vera.

  1. O problema do Brasil é que o povo brasileiro vive alienado, sonhando, com esperanças de uma vida melhor.
    – O quadrado verde da bandeira do Brasil, mostra, simbolicamente isso. O quadrado é o Estado, materialista e imperialista.
    – O losango amarelo, uma cor deprimente, mostra esse materialismo dourado. Tracejando uma dobradura, teremos quatro triângulos indicando os pontos cardeais e, fazendo a dobradura teremos uma pirâmide. Simbologia maçônica, que representa a construção de uma sociedade.
    – O circulo azul, representa a liberdade de um povo que se afoga no seu próprio mar de libertinagem. O circulo, representa o povo e, a sua identidade, fé. O utópico.
    No desenho de Leonardo Da Vinci, Têmis essa simbologia, mas de uma maneira invertida. O círculo predomina sobre o quadrado. As pirâmides e estrelas, estão em harmonia. Formando uma poderosa mandala.
    E olha que, Leonardo era maçon e viveu entre a espada de uma sociedade imperialista e sob a cruz de uma sociedade primitiva cristã. Hoje muitos dis nossos conhecimentos, devemos as pessoas como Leonardo.
    Procure visualizar e entender essa minha postagem. Isso estou passando pela primeira vez em público.
    E nenhum maçom, sabe disso, por não terem a Graduação dos primeiros Cinstrutores.
    O Brasil nasceu com essas características.
    Foi planejado há muitos tempos atrás.
    E muitas coisas ainda estão para acontecer.

  2. Vocês estão levando em consideração uma notícia que foi divulgada pelo Ópera Mundi? Uma página bancada por petistas e esquerdistas? Por favor, né?

  3. No Brasil qualquer outro órgão de outros Paises, dão pitacos em como deveria ser a soberania e a administração interna, menos o Exército Brasileiro, que fica esperando esses políticos daqui tomarem uma atitude, mas o que eles realmente sabem fazer, é vilipendiarem e destruir a economia, feita pelo cidadão de bem. A democracia não veio como disseram que queriam os revolucionários da época da ditadura. Os espertalhões aproveitaram a “deixa” para transformar o País na casa-de-mãe-Joana que é hoje, onde passaram a perna nos Militares, com uma conversinha mole. Os Militares por sua vez conhecia os termos de Cuba, para onde a #cambada estavam se bandeando, e poderia muito bem ter cortado as asas destes…Agora chegamos a esse ponto, onde o que eles alegaram, mostra bem as intenções do que eles queriam…Mais ainda está em tempo para quem tem a força (digo, as armas)…Dissolvam o Parlamento, ponham ordem na bagunça e convoquem eleições gerais. Quero crer que a população aprendeu um pouco do que não querem mais, e vão saber escolher melhores os candidatos. Assim esperamos, pois daí., dada as devidas precauções, vão poder olhar a ficha de cada candidato, e esses vão pensar melhor antes de fazer asneiras…afffffffffff

  4. Ópera mundi é site de esquerda e a ONU está sendo chefiada por gente da esquerda também, eles apoiam os petistas, socialistas, comunistas e outros congêneres.

  5. Mas não se enganem com Temer, ele também é comunista. nem ONU, nem Temer, ou nenhum outro político brasileiro está a favor do povo. O Brasil está tomado por criminosos adoradores de ditaduras de esquerda e só estão interessados em se manter no poder e roubar até o último dia das vidas deles. Acorda povo. Vamos virar uma Venezuela e este general VIDASBOAS aí não fará nada pois é um lacaio dos comunas. Não representa o pensamento da tropa. A intervenção somos nós, vamos a Brasília e tomar o poder de novo. CUSTE O QUE CUSTAR. Botem 1 milhão de pessoas na frente do congresso e entrem lá quero ver quem segura essa massa.

Deixe uma resposta