Magno Malta escracha Gleisi Hoffmann, a “Barbie do Petrolão”

O senador Magno Malta, mais uma vez, escrachou sua “companheira” de Parlamento Gleisi Hoffmann, a “Barbie do Petrolão”.

Gleisi usou uma foto, fora de contexto, do juiz Sérgio Moro conversando com o senador Aécio Neves em um evento público como se fosse a prova de uma suposta conspiração envolvendo o magistrado e o tucano. É o o jogo do PT para criar a narrativa de que existe uma perseguição ao partido.

Malta por sua vez falou que a tese sem nexo de Gleisi não passa de “besteirol” e demonstra o nível de desespero dos petistas.

“O Moro não pode conversar com o Aécio? Se ele quiser pode conversar até com o Lula. Se desejar, ele pode ir até a cadeia e conversar com o Palocci. A senadora Gleisi Hoffmann, ao tentar dar seriedade para essa bobagem só confirma o grau de desespero a que chegou o PT e seus representantes”, bradou Magno Malta.

Gleisi está cavando sua própria cova política.

Anúncios

11 comentários sobre “Magno Malta escracha Gleisi Hoffmann, a “Barbie do Petrolão”

  1. Tão burrinha a coitada!
    O Paraná terá em 2018 uma ótima oportunidade de corrigir o erro de ter eleito a Gleisi, voltando a sua tradição de contribuir para um Brasil melhor.

  2. O senador Magno Malta,- com suas posições firmes e coerentes contra as manobras rasteiras do trio petista, liderado pela senadora Gleisi Hofman, que, por sua vez, vem adotando manobras escusas, na tentativa de comprometer a conduta impoluta do eminente magistrado Sergio Moro, – tem se revelado um verdadeiro baluarte nessa batalha travada contra todos os que buscam desesperadamente desmoralizar as investigações existentes contra os diversos tipos da corrupção sistêmica responsável pela situação caótica do país.

  3. Tem interesse político ai, começa desse jeito, esculhamba todo mundo, é o pilar da moralidade e dos bons costumes ai em 2018 sai candidato a Presidente, fiquem ligados.

  4. Homem sem educação,se acha,e claro que moto e Aécio tão junto,eo cristão defende o tempo todo e não respeita ninguém,sempre com ódio nas palavras,vai ler a Bíblia e aprender,c sntar hino e querer ser o dono da verdade e juiz julgador,nso vai te levar p céu.

Deixe uma resposta