Graças ao socialismo, crianças se prostituem por migalhas na Venezuela para terem o que comer

 

Uma matéria publicada ontem pelo G1 dá conta de uma situação extremamente triste na vida dos venezuelanos: a prostituição infantil.

De acordo com a reportagem, meninas de 13 anos ou até menos se prostituem nas ruas em plena luz do dia. O pior de tudo é que elas fazem isso por valores irrisórios, como 100 bolívares, algo que equivale a centavos de dólar.

Esse tipo de situação já se viu no passado e ainda é comum em países emergentes, mas no caso venezuelano a situação é agravada pela crise devastadora que o país vem enfrentando desde que o socialismo avançou no país.

A Venezuela vive não só problemas econômicos, mas de âmbito geral. É uma crise humanitária envolvida em uma ditadura violenta e sanguinária que ainda é defendida por intelectuais de extrema-esquerda no Brasil.

Anúncios

2 comentários sobre “Graças ao socialismo, crianças se prostituem por migalhas na Venezuela para terem o que comer

  1. Para Lula, Dilma e o PT é isso que é certo, o Juiz Sergio Moro que faz o trabalho honesto dele está errado e precisa ser preso, eu tenho certeza que vai haver carnaval fora de época quando esse porco do Lula for preso.

Deixe uma resposta