Fátima Bezerra e presidente da CUT protagonizam vídeo onde dizem que “Temer é o responsável pela crise”

A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) e o presidente da CUT Vagner Freitas fizeram algo que parece impossível: os dois militantes de extrema-esquerda conseguiram protagonizar um vídeo onde passam o tempo todo desfiando as maiores mentiras possíveis sobre o governo.

Dentre as mentiras mais absurdas, Fátima e Vagner dizem que Temer é o responsável pelo desemprego e inflação, que a justificativa do impeachment de Dilma Rousseff foi que ela “era a responsável por todos os males do Brasil”. Para lembrar, Vagner Freitas é aquele sindicalista que ameaçou “pegar em armas” caso Dilma fosse deposta. E Fátima Bezerra é aquela senadora famosa por gritar “golpe” e “absurdo” independente do assunto que estiver sendo tratado no Senado. O vídeo a seguir provavelmente explica a queda de popularidade da petista em seu estado, o Rio Grande do Norte.

Veja:

 

Anúncios

9 comentários sobre “Fátima Bezerra e presidente da CUT protagonizam vídeo onde dizem que “Temer é o responsável pela crise”

  1. E estas duas bestas quadradas acham que alguém acredita neles? Isso já é doença. E imaginar que esta coisa feia é professora? Que tipo de estudante isso forma? Affff. Sem noção.

  2. Verdade mesmo não sou PTista mais sabemos bem a à política de governo do PSD pmdb e afins e intrequista e sem projetos de inclusão social, é isso que vemos é isso que já espera… Meu voto foi nulo mais Temer e os seus nunca estiveram pelo povo estão é cerviço dos americanos

    1. “Verdade mesmo não sou PTista”

      Canalha, simulação de falso apartidarismo e tenta posar de isento.

      ” intrequista e sem projetos de inclusão social,”

      E o aumento e melhora do bolsa família? E a volta dos investimentos?

      ” Temer e os seus nunca estiveram pelo povo estão é cerviço dos americanos”

      Teoria da conspiração.

  3. Essa Fátima Bezerra é uma vergonha, como uma pessoa que canta aos quatro ventos que é professora e não diz uma palavra correta? Uma professora que fala gorpi! Uma senadora que não faz outra coisa à não ser choramingar pelos cantos e corredores do congresso, uma senadora que apóia bandidos criminosos, você senadora é uma vergonha para o povo do Rn, volta lá pra Paraíba de onde você nunca deveria ter saído, vai fazer tua politicagem do quanto pior melhor por lá, os Potiguares não merecem políticos como você simplesmente porque políticos como você não contribui em nada com o nosso estado, você que se diz professora mas nunca largou a bandeira dos sindicatos, aliás é a única sala que você conhece, as salas de reuniões dos sindicatos porque sala de aula você não conhece

  4. Estamos fodidos literalmente. ” Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, . Conseguimos a duras penas sair do domínio socialista/comunista do PT. Em treze anos eles conseguiram sufocar a economia e a politica no Brasil com seus roubos mirabolantes. Até o presente momento o país continua sem rumo. Um presidente do Senado que manda e desmanda na maior Corte de Justiça do país. Temer se mostra fragilizado por ter sido Vice-Presidente da República e está indiretamente envolvido nisso tudo. O remédio está´nas ruas através do apelo e das manifestações populares. Não podemos calar e deixar o barco afundar de vez. Temos que denunciar em praça pública, todos os bandidos que estão envolvidos nessa camarilha de criminosos que ignoram a força da sociedade. Querem de qualquer forma aniquilar os direitos dos cidadãos brasileiros conquistados com muito suor e sangue.

  5. Todos os diabos deixaram o inferno para fazer declarações a favor de DEUS (o povo). Mas eles não dizem que tudo isso foi causado pela péssima administração petralha e pela roubalheira desenfreada que os petralhas e a comunalha maldita implantou no país. É tão surreal assistir vídeos assim, como da Gleise que recebeu propina e tem um marido larápio, que as vezes penso estar em outra galáxia. É o fim da picada. ISTO REALMENTE É BRASIL…UMA ZONA.

  6. Que vergonha essa Fátima Bezerra! Ainda acha que o PT (o partido da Perda Total) vai voltar ao poder com Lula candidato em 2018. ELe vai é preso isso sim.

Deixe uma resposta