Em vídeo, Caiado, Álvaro Dias e Ana Amélia se comprometem a recuperar pacote de 10 medidas contra a corrupção

Os senadores Ronaldo Caiado (DEM), Ana Amélia (PP) e Álvaro Dias (PV), sendo este último também autor de uma PEC que pretende extinguir o foro privilegiado, se comprometeram em vídeo a restaurar as 10 medidas contra a corrupção tão logo elas cheguem ao Senado.

Recentemente, na Câmara dos Deputados, foi feita uma manobra política bizarra que acabou desfigurando totalmente a proposta. No Senado, através de votação de destaques, ela pode ser de fato restaurada e aprovada com maior proximidade ao texto original.

Confira o vídeo:

Anúncios

6 comentários sobre “Em vídeo, Caiado, Álvaro Dias e Ana Amélia se comprometem a recuperar pacote de 10 medidas contra a corrupção

  1. Se tivéssemos 81 Senadores iguais a estes o Brasil não teria problemas, vamos esperar que pelo menos um desses três se candidate a Presidente em 2018 para nos darem opção de voto.

  2. E o minimo que esperando do representatives do povo, contra o projeto contra a critical.
    Tambem saliento para o projeto da reforms da previdencia,
    assim como se hover o sacrificio de reducao de beneficios sociais para a classe da iniciativa privada, que seja feito com total equivalencia de todas as remuneracao dos senhores deputados, senadores, e servidores dos tres poderes.
    Assim com o a retirada dos beneficios e regalia ao qual todos as usufluem.
    Todos terao os beneficios limitado so maximo a 10 salarios minimos conforme teto da previdencia.

Deixe uma resposta