Em vídeo apavorante, Ciro Gomes diz que em seu governo, os manifestantes de oposição serão presos

Em entrevista  concedida ao blog de extrema-esquerda Brasil 247 Ciro Gomes, pretenso candidato à presidência da República pelo PDT, afirma que manifestações contrárias a suas ideias serão tratadas como crime e seus envolvidos serão presos. Além disso, falou da “ameaça fascista” que ronda o Brasil. “Num governo meu, fascista vai tudo pra cadeia”, disse ele.

Quem acompanha as notícias políticas sabe que a esquerda, grande praticante do fascismo, usa como uma de suas principais ferramentas de manipulação atribuir a seus oponentes aquilo que eles próprios fazem.

Veja:

Fonte

Anúncios

10 comentários sobre “Em vídeo apavorante, Ciro Gomes diz que em seu governo, os manifestantes de oposição serão presos

  1. Este projeto de ditador-playboy-coronel tem que ter os direitos políticos cassados. A mentalidade de extrema-esquerda de desqualificar os opositores e intimida-los com cerceamento da liberdade de pensamento e expressão, em um eventual governo seu, é absurda.

  2. Ovo da serpente? Tem um monte de serpentes de várias qualidades que vem aí do Nordeste! São eleitos porque o povo se identifica ou é pura ignorância mesmo!

  3. Ciro Gomes fala de fascismo? Logo ele que, visivelmente descontrolado – talvez alcoolizado ou pior, agrediu verbalmente os manifestantes naquele vídeo? E reclamar de manifestações agressivas nas ruas com apoio da mídia, justamente para o Brasil247, que é um dos apoiadores e divulgadores dos protestos violentos de esquerda?
    Parece uma piada Luliana.

  4. Que jornal é esse que escreve uma coisa na matéria e quando vai ver o vídeo é totalmente outra coisa? Só podem tá ganhando, tem condições não, kkkk. Vão pro inferno desse jeito viu?!

Deixe uma resposta