Delações envolvendo Lula, Gleisi, Dilma, Temer, e Alckmin acabam com as narrativas vitimistas

O Brasil precisava das revelações desta sexta-feira (09), que de início já começou pela manhã com a notícia de que Geraldo Alckmin recebeu dinheiro via caixa 2, conforme delação da Odebrecht.

Durante o dia, soubemos que Lula foi denunciado pela quarta vez, agora pela Operação Zeloes.

A capa da Istoé mostrou que Dilma mandou a Odebrecht doar R$ 4 milhões a Gleisi Hoffmann.

Por fim, o Jornal Nacional noticiou que Michel Temer recebeu 10 milhões de reais, também da Odebrecht.

Serão tempos nebulosos, é verdade, mas definitivamente perdem todo o sentido as narrativas daquele partido que se dizia “perseguido pela Justiça”.

Anúncios

19 comentários sobre “Delações envolvendo Lula, Gleisi, Dilma, Temer, e Alckmin acabam com as narrativas vitimistas

  1. Ou você é burro ou simplesmente desonesto…
    Sair na delação é devido a quem delatou e não a justiça…. Uma coisa é ser delatado, outra é ser denunciado pelo MP e a denuncia ser aceita pelo juiz.
    O Aécio foi delatado mais de 10x e o que faz a justiça ser imparcial e que até agora não deu em nada…

    1. Concordo plenamente! Me veio agora na cabeça, sem ser umbandista, tá chegando a hora de invocarmos os Orixás. São os unicos juízes que podem nos orientar. 😢😢😢😢

  2. Se essa de intervenção militar! O que precisamos é de novas eleições gerais, já! E que o povo varra de vez, toda essa corja, ratos mizeraeis. E sem esa de políticos oportunistas, marketeiros o poder. Vamos elejer pessoas que ainda não tenha vida pública como político. Precisamos de um gestor de credibilidade. Fora Lula, Dilma, Temmer, Renan, Rodrigo Maia, Bolssonaro… Chega!

  3. Temos que acabar com esta política suja em nosso país, agora precisamos saber se neste país há justiça por que até agora a justiça é deles……..Os bandidos.

  4. É muito simples no dia em que tiver homens q façam cumprirem às leis e colocado esses bandidos na cadeia tudo muda, como foi bom ter aparecido o PT no poder, se nao até hoje todo eram santinho e ai o lamaçal em todo pais, na minha cidade JAGUAQUARA-BA no sudoeste a 300km de salvador foi a segunda cidade no pais a ter o governo do pt, e lá eu via “FAIXAS GRANDES DIZENDO APOIO PETROBRÁS ” e eu mim pergutava poque Petrobrás tem a ver com forró, hoje eu já sei, veriquem q pode ter carne em baixo do pirão.

  5. Do jeito que está só a intervenção militar poder dar um rumo para o Brasil poder respirar os puderes construídos todos se corromperam ,se não houver uma queda desta bastilha não haverá país para novas gerações

  6. Acho que todo brasileiro indiferente de lado ou partido já descobriu, “todos os políticos tem o dedo em alguma maracutaia”
    Precisamos de uma lei seria, e fim do decoro parlamentar para não só hoje, como daqui a 10 – 20 anos, político que desviar dinheiro público ir para cadeia. Simples assim.

  7. Não sobra ninguém. O que fazer? O Jeito é impedir todos que estão envolvidos de participar de eleições nos próximos 50 anos. Pq do jeito que o povo esquece rápido das falcatruas doa políticos eles se reeleger rapidinho.

  8. Se faz necessário que todos candidato a qualquer cargo tenha formação devida assim como em qualquer empresa pora ser contratado , deverá apresentar certidão negativa de qualquer natureza bem como antecedentes criminais isso deverá ser exigido para poder registrar a candidatura a qualquer pleitos democrático só desta forma teremos pessoas confiáveis na coisa pública , pronto falei

  9. Diante dessa Esculhambaçao Generalizada, acho que é hora de uma Intervenção Militar Constitucional, para Moralizar o País e que se faça, em 2018 Novas eleições para Presidente com Candidatos Ficha Limpa!

Deixe uma resposta