Cynara Menezes diz que vai adotar o libertarianismo caso governo consiga aprovar reforma da previdência

Em seu Twitter,  a jornalista Cynara Menezes conclamou seus seguidores que para que deixem de pagar o INSS caso a reforma da previdência seja aprovada pelo governo.

cynara

A autora do blog Socialista Morena só não contou a seus seguidores que se nada for feito, os jovens não terão previdência para pagar sua aposentadoria dentro de alguns anos. E nem que o governo petista havia proposto a mesma coisa quando Dilma ainda era presidente da República.

Anúncios

11 comentários sobre “Cynara Menezes diz que vai adotar o libertarianismo caso governo consiga aprovar reforma da previdência

  1. Dessa vez ela está certa. Porque pagar por algo que nunca poderemos usufruir? Se eu puder, com estas novas regras, deixarei de pagar o INSS e investirei em aposentadoria privada.

  2. Ou seja, não importa se a proposta é ruim ou não, o negócio é escrachar e f os outros. Gente ignorante defende posição ao invés de ideias e isso é realmente triste.

  3. Parem se ser retardados, a noticia não é que ela tenha uma proposta ruim e sim que o que ela esta propondo não condiz com o que ela vem defendendo, que a socialista esta adotando ideias do capitalismo, o contraditório irônico.

Deixe uma resposta