Cínico, Lula diz em vídeo que Lava-Jato causou prejuízos e desemprego e ainda pratica preconceito religioso

O ex-presidente Lula, em um vídeo que tem circulado pelas redes sociais, aparece na presença de aliados políticos e de seus advogados falando uma enxurrada de baboseiras, além de praticar intolerância religiosa contra os procuradores da Lava-Jato.

“Eles têm noção de quanto a operação Lava-Jato já causou de prejuízos a este país?”, pergunta o petista. Depois, ele sugere que o desemprego também foi causado pela força-tarefa. Durante vários momentos do vídeo ele tira sarro sugerindo que procuradores se acham “ungidos por Deus” e faz pouco caso da religião cristã.

Confira:

Anúncios

4 comentários sobre “Cínico, Lula diz em vídeo que Lava-Jato causou prejuízos e desemprego e ainda pratica preconceito religioso

  1. Deve ter sido mesmo, porque esse CACHORRO IMUNDO nunca viu nada e nunca sabe de nada, não sabe nem que foi Presidente um dia.
    Eu tenho nojo de ver a cara desse homem, quando será que o Juiz Sergio Moro vai enjaular esse animal para que a gente para de ver essa cara nojenta?

    1. Olha pelo teu palavreado da para sentir sua ira. Uma pergunta: Você já se olhou no espelho ….? Não olhe, pois ira assustar-se, pois não irá acreditar na sua pobre ignorância!

  2. É mesmo um verme. Rato de fundo de esgoto. Ameba imbecil. Fdp. Devolva o $$$ roubado do povo brasileiro. Você e sua gangue. Pt nunca mais a maioria são larápios.

Deixe uma resposta