Governo fará mudanças na gestão da CEF para remover indicados petistas dos cargos de comando

A Caixa Econômica Federal passará por algumas mudanças em sua gestão. A ideia parte de algo que já vem ocorrendo desde que Temer assumiu, ainda como presidente interino, no mês de maio: limpar as estatais do aparelhamento promovido pelo PT.

Nem todos os demitidos são ou serão necessariamente petistas, mas foram pessoas que assumiram os cargos por indicação do partido. Via de regra, o PT nunca se preocupou em colocar nestes cargos pessoas devidamente qualificadas, mas apenas sujeitos que estivessem alinhados aos ideais da legenda.

A princípio, Michel Temer vem cumprindo ao menos esta promessa. Seu governo está buscando gente com qualificação técnica para ocupar estas áreas e está, aos poucos, tirando os petistas e seus indicados de lá.

Anúncios

Um comentário sobre “Governo fará mudanças na gestão da CEF para remover indicados petistas dos cargos de comando

  1. Não dá para entender um governo novo aturando essa corja de pessoas postas sem nenhuma qualificação na Caixa e no Banco do Brasil, como também, em várias empresas estatais e de economia mista. Essa limpeza deveria ser feita logo em setembro. Estamos vendo os dois Bancos Estatais caindo aos pedaços. Tudo oriundo de administração de péssima qualidade. Está na cara que os funcionários de carreira estão desgostosos com essa corja de malfeitores na direção. Onde já se viu, pessoas extremamente qualificadas, concursadas sendo chefiadas por um bando de borra-botas. Tira logo esses lixos daí para que possamos receber um serviço de qualidade. A população agradece, já que não tem como ficar sem bancos. Mas que sejam bancos com serviço à altura dos clientes.

Deixe uma resposta