Emílio Odebrecht revelou como Lula participava da corrupção

Em depoimento, o patriarca da Odebrecht, Emílio, falou sobre as relações da empreiteira com o ex-presidente Lula. Ele e o ex-diretor Alexandrino Alencar eram os responsáveis na Odebrecht pelo contato com o molusco, conforme a Tribuna da Internet.

Durante a assinatura dos acordos de delação premiada da Odebrecht, que aconteceu na semana passada, vários funcionários da companhia estavam desolados. Os executivos mais novos, a maioria na casa dos 40 anos de idade, lamentavam que além da pena imposta pela justiça eles também tiveram suas carreiras condenadas na Lava Jato, já que o mercado deve fechar as portas para eles.

Como perguntou um ex-diretor da empresa que pediu anonimato, “quem vai contratar alguém envolvido na Lava Jato?”.

O patriarca Emilio Odebrecht já revelou à força-tarefa da Lava Jato como o então presidente Lula da Silva participava do esquema de corrupção das empreiteiras. Como se sabe, além de bancar as falsas palestras de Lula, foi a Odebrecht que fez a grande reforma do sítio de Atibaia.

 

Anúncios

3 comentários sobre “Emílio Odebrecht revelou como Lula participava da corrupção

  1. ….SO TENHO UMA DUVIDA, A PROXIMA “FESTA” JUNINA VAI SER NO PIRANHAO (PRESIDIO DE TAUBATE) OU EM PRESIDENTE BERNARDES (PRESIDIO DE SEGURANCA MAXIMA)???? FDS

  2. Eu acho que, para a democracia é o bem do Brasil, esse tal de Lula (pinguço ) já devia estar preso
    Eu duvido que ele não esteja por traz desses acordos de ministros é demais políticos

  3. ESSA DÚVIDA EM RELAÇÃO DO QUE SERÁ DE QUEM FOR CITADO NA LAVA JATO, SE FOR BEM ADMINISTRADA, PODERÁ RENDER PONTOS, CONTRARIAMENTE COMO ALGUNS ARGUMENTAM JÁ ENTREGANDO OS PONTOS. SE O CARA DEMONSTRAR DIGNIDADE EM SUAS ATITUDES DAQUI P A FRENTE, E FIZER POR MERECER, SE REDIMINDO DAS MERDAS QUE FEZ, É BEM POSSÍVEL QUE ELE SE DÊ BEM, DEPOIS DISSO, POIS TERÁ CUMPRIDO UM DEVER DE CIDADÃO, ENTREGANDO BANDIDO. ENTENDEU?

Deixe uma resposta