Dilma faz comentário racista e preconceito contra idosos para criticar Temer

O jornal britânico Financial Times escolheu Dilma Rouseff para uma série de entrevistas com as consideradas pelo “Mulheres do Ano” pelo periódico.

O jornal, bastante tendencioso, deu espaço para a ex-presidente dizer algumas das mentiras habituais a que nós brasileiros já estamos acostumados, como a de que uma suposta crise financeira global está por trás dos problemas da economia brasileira. A reportagem diz em certo momento que o governo Dilma foi criticado por promover políticas que ajudam os mais pobres, que como sabemos é uma grande mentira.

Mas no meio das bobagens ditas pela ex-presidente, um comentário em especial chama atenção. Ao criticar Temer, Dilma disse que o governo a frente do país é cheio de “velhos brancos”, como se isso fosse desmerecedor. As mentiras já são esperadas, mas comentários preconceituosos ainda surpreendem. Que extrema-esquerda é rancorosa, agressiva e retrógrada a gente já sabia, mas normalmente eles se dão ao trabalho de  tentar esconder.

Anúncios

4 comentários sobre “Dilma faz comentário racista e preconceito contra idosos para criticar Temer

  1. …E CHATO COMENTAR ISTO, MAS PELO QUE TUDO INDICA A DOENCA DA MAE DELA JA ESTA SE MANIFESTANDO, TAMBEM NELA. VELHA SEM NOCAO,
    EI DILMA…..VTNC.

Deixe uma resposta