Desespero: Lula anexa foto de Moro com Aécio ao processo que move contra o juiz

A defesa do ex-presidente Lula diz ter um grande trunfo para a defesa do petista, que foi anexado à ação que o petista move contra Sérgio Moro: tratam-se de algumas fotos do juiz federal chefe da Operação Lava Jato em conversa amistosa com o senador Aécio Neves durante o premio IstoÉ.

Os fatos levados ao desembargador federal João Pedro Gebran, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Lula já havia acusado Moro de ser tucano após o juiz participar de um evento em Cuiabá que teve como convidado o governador do estado, o tucano Pedro Taques.

A defesa de Lula não menciona que não era um encontro de amigos, mas sim a entrega do prêmio IstoÉ, que deu ao juiz da Lava Jato o prêmio de Homem do Ano de 2016 pelos serviços prestados ao combate à corrupção.

A defesa de Lula demonstra não ter mais fé em argumentos jurídicos, tanto que seu advogados já admitiram que a condenação do petista é irreversível. Para tentar forçar uma prisão por desacato ou qualquer outra medida mais dura por parte de Moro, seus advogados tem investido na afronta e das ofensas pessoais contra o magistrado.

Anúncios

2 comentários sobre “Desespero: Lula anexa foto de Moro com Aécio ao processo que move contra o juiz

Deixe uma resposta