Advogado de Xuxa estaria envolvido em esquema de Adriana Ancelmo, esposa de Cabral

A investigação que resultou na prisão de Andriana Ancelmo, esposa de Sérgio Cabral, aponta que o o advogado de Xuxa, Thiago Aragão, esteve envolvido em esquemas de lavagem de dinheiro da ex-primeira dama.

Aragão é sócio no escritório de advocacia de Adriana, e segundo foi relatado, recebia malas de dinheiro vivo em nome dela, com valores entre R$ 200 mil e R$ 300 mil.

O advogado é o responsável por cuidar dos assuntos de Xuxa, e assina algumas petições em nome da produtora da apresentadora.

Anúncios

Um comentário sobre “Advogado de Xuxa estaria envolvido em esquema de Adriana Ancelmo, esposa de Cabral

  1. Eu amo muito muito muito Xuxa .. e pago pau sim por ela. Mais infelizmente isso é um fato… Infelizmente é. Eu achava q não seria até ter atendido um cliente maravilhoso q conversavamos sempre por horas. (eu sou acompanhante) eu falando q amava Xuxa e q meu único sonho era conhecê-la. Ele mim falou. Eu odeio .. tive a pior infância por conta do xou da Xuxa… Pq minha mãe não tinha nada pra mim dá pra comer. E no programa dela ela mostrava banquetes.. talvez não tivesse está intensão mais deixo um trauma enorme..😥

Deixe uma resposta