URGENTE: Senado retira da pauta de urgência a lei de abuso de autoridade

O Senado Federal acaba de decidir pela retirada da lei de abuso de autoridade da pauta de urgência da casa.

O requerimento de autoria do senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE), traz as assinaturas de vinte e um senadores. O pedido de retirada de urgência precisa ser votado pelo plenário para que o projeto saia da pauta de votação e volte para análise da comissão responsável.

O projeto que estabelece punições para políticos, juízes e procuradores condenados por abuso de autoridade é defendido por Renan Calheiros e pelo relator Roberto Requião, mas criticado por representantes do Judiciário e do Ministério Público.

 

 

 

barroso.jpg

Anúncios

3 comentários sobre “URGENTE: Senado retira da pauta de urgência a lei de abuso de autoridade

  1. Por favor a lei de abuso de poder não pode sair. Os juízes e promotores
    podem fszerem o que bem entender. que nunca serão processados e preso. Ninguém está acima das leis. todos responde pelos seus atos. porque um juiz ou promotor não esse é o medo dos juízes e promotores. Todos são iguais perante a CF. só não para eles.o maior castigo para eles e te terem que se aposentarem e com o salário inicial integral .Por isso não podemos permitir essas benecias a uma grupo de super homens. Não aproveitarem a lava jato. para isso. que prendam todos. Envolvidos. no rigor das leis Somos Sérgio Moro. mas não Acre tirada do abuso de poder

  2. A decepção é grande sofrida pelos brasileiros,esperamos que de fato este ato seja real ,o povo precisa acreditar …….senador Álvaro se de fato isto foi retirado d pauta,o povo brasileiro só que agradecer!!!!!!

Deixe uma resposta