Requião é humilhado no Twitter após afirmar que “alfafa combate o mau hálito e baixa o açúcar no sangue”

Após chamar os manifestantes que protestaram em apoio à Lava Jato de “comedores de alfafa”, o Senador Roberto Requião (PMDB-PR) seguiu em suas ofensas afirmando que a recomendação “não seria ofensiva”, já que a alfafa teria certos “benefícios medicinais”. Ele também voltou a reforçar que “enquanto alguns comem pão com mortadela, outros comem alfafa”.

barroso

barroso

A internet não perdoou, lembrando desde episódios controversos do Senador (como aquele encontro com Lula em que ele comeu sementes de mamona) até repudiando a postura pró-corrupção do senador. Um dos usuários perguntou até se foi o “veterinário do senador” quem recomendou o consumo de alfafa. Outro agradeceu o senador por compartilhar sua dieta com os usuários do Twitter.

Veja algumas manifestações aqui:

barroso.jpg

barroso.jpg

Anúncios

3 comentários sobre “Requião é humilhado no Twitter após afirmar que “alfafa combate o mau hálito e baixa o açúcar no sangue”

  1. A senilidade do Maria Louca chegou ao extremo. Provavelmente tomou muito cha de alfafa quando cursou o CPOR. Gostou e agora recomenda, Melhor ainda acompanhado de umas boas sementes de mamona (materia prima do PURGANTE).

Deixe uma resposta