Letícia Sabatella, em foto, escancara a hipocrisia da extrema-esquerda

por Baltazar Soares

Muitos devem lembrar que há alguns meses, durante umas manifestações que exigiam o impeachment de Dilma Rousseff, um casal apareceu com sua família e uma babá, que era negra, levava o bebê em um carrinho. A imagem, que circulou pelas redes sociais e blogs, foi utilizada pela extrema-esquerda para forçar uma falsa acusação de racismo, para sugerir que as manifestações contrárias ao PT eram de uma “elite branca”…

baba-foto-protesto

Isso acabou ficando no passado, mas eis que recentemente uma nova foto chamou atenção, e é a imagem que você viu em destaque lá em cima.

A atriz Letícia Sabatella, que voltou a chamar atenção após anos de ostracismo por ter bancado a justiceira social pró-PT, aparece bem vestida ao sol, e logo atrás há um serviçal, também negro, carregando o guarda-sol para protegê-la dos raios UV. É claro que diante disso a extrema-esquerda não falou nada, mesmo que a cena lembre de forma clara os tempos em que havia escravidão.

Pelo que parece, é errado ter empregados negros se você for contra o PT, mas se você for a favor não tem problema algum.

Anúncios

7 comentários sobre “Letícia Sabatella, em foto, escancara a hipocrisia da extrema-esquerda

    1. Ela esta fazendo uma filmagem e os tres homens atras são funcionários que estão acompanhando. Um deles carrega um protetor para o sol. Deveriam ter mostrado a foto inteira. Apenas comentei pois acho que todos quetem manipular as pessoas com mentiras. Tanto a direita como a esquerda

Deixe uma resposta