Segundo Cármen Lúcia, não há prazo para decisão sobre Renan

O Supremo não parece estar com pressa para decidir o destino do senador Renan Calheiros. A presidente da corte, Cármen Lúcia, disse que ainda não há um prazo definido para julgar o afastamento definitivo dele.

Se o ministro Marco Aurélio Mello liberar o julgamento para o plenário, a presidente do STF pode acelerar o processo: “Tudo que for urgente para o Brasil, eu pauto”, disse.

Anúncios

2 comentários sobre “Segundo Cármen Lúcia, não há prazo para decisão sobre Renan

  1. É isso ai STF não dê moleza a esse sujeito não, esse é um daqueles que na hora de pedir o voto vai xoraminguar para o povo, depois de eleito vai para Brasilia e já se acha o dono do mundo, acima da Sociedade Brasileira, já que pisar em todo mundo, Deus queira que os eleitores que o elegeu estejam cientes do papel ridículo que ele tem feito á frente da Senado e na próxima oportunidade deêm um pé no traseiro dele e o jogo no colo do Respeitado Juiz Sérgio Moro.

  2. Eu estou em Algoas à 13 anos mais nunca votei nesse BANDIDO porque não sentia firmeza nele como homem honesto e voltado a trabalhar para o povo. Espero que quem votou nele não vote nunca mais e esteja arrependido. Espero também que ele JAMAIS sai da Cadeia por tantos crimes cometido contra o povo e a nação. CADEIA NELE. JUÍZA não nos decepcione.

Deixe uma resposta