Roberto Jefferson: “Marco Aurélio não inovou afastando Renan da presidência do Senado”

Em seu perfil no Twitter, o ex-deputado federal e presidente nacional do PTB fez alguns comentários sobre o afastamento de Renan Calheiros da presidência do Supremo Tribunal Federal. Famoso por seus tweets ácidos, Jefferson lembrou que a decisão do ministro Marco Aurélio de Mello é semelhante a que foi tomada por Teori Zavascki quando este decidiu afastar o ex-deputado federal Eduardo Cunha de suas funções como presidente da Câmara.

“Marco Aurélio não inovou afastando Renan da presidência do Senado; repetiu o colega Teori Zavascki que, indiretamente, afastou Cunha.”

Jefferson também fez um alerta importante, lembrando que a decisão se deu um dia após as manifestações de domingo. Para ele, a situação deve servir de alerta para o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ). Autor de medidas e manobras impopulares e questionáveis com seus aliados da extrema-esquerda, Maia também foi alvo das manifestações de domingo. Para Jefferson, o melhor é que o deputado coloque “suas barbas de molho”.

“As manifestações de rua – que elegeram Renan como alvo principal – mostraram sua força. Rodrigo Maia, outro alvo, que ponha barbas de molho”, escreveu Jefferson.

renan.jpg

renan.jpg

Anúncios

Deixe uma resposta