Petulante, Lula acusa Lava Jato de ser responsável pela crise econômica e diz que irá “enfrentar os moleques de Curitiba”

Em um discurso grotesco para apoiadores mais próximos, Lula voltou a atacar a Justiça. Visivelmente alucinado, Lula acusa a Operação Lava Jato de ser a razão da crise econômica que atinge o país desde o final do primeiro mandato de Dilma Rousseff.

“Você ter em Curitiba um agrupamento de pessoas ungidas por Deus para salvar o mundo? Eles tem noção de quanto a Operação Lava Jato já causou de prejuízo para economia desse país, para o PIB desse país? Eles tem noção de quanto desemprego já causou?”

Lula prossegue pregando o enfrentamento aos membros da força-tarefa da Lava Jato:

“O que aqueles moleques falam de bobagem é uma coisa muito grande. Agora, o cidadão ter a petulância de dizer “Lula é o chefe de uma organização criminosa que é o PT”. Eu já abri processo contra o delegado, já abri contra o Moro, vou abrir agora contra o Dallagnol e vou abrir contra todos”.

Ao final, ele completa a bravata:

“Preciso brigar com eles, porque alguém tem que reagir. Com muita humildade, se tem alguém que pode reagir contra essa euforia da insanidade judiciária, esse sou eu. Eu estou disposto a fazer o que é necessário.” Lula termina ameaçando se candidatar a presidência em 2018.

Veja o vídeo.

Anúncios

Deixe uma resposta