STF: Marco Aurélio Melo ridiculariza mentira de Toffoli lembrando que todo o processo é eletrônico

O presidente do Senado Renan Calheiros tornou-se réu em um processo de peculato, e um processo tramita no STF para decidir se um réu pode ocupar cargos da linha de sucessão da presidencia. Já há maioria para proibir Renan de ocupar a linha de sucessão, mas o ministro Dias Toffoli, ex-advogado do PT, quis impedir a conclusão da votação.

Toffoli diz que “não recebeu os autos” do processo, e por isso “o prazo para devolução da vista ainda não se iniciou”, mas foi desmentido.

O gabinete do ministro Marco Aurélio ridicularizou a mentira de Toffoli, e afirmou que o processo é eletrônico, não dependendo, portanto, de deslocamento físico ou formal. “Os ministros têm acesso automático, antes mesmo de ser liberado, pelo relator, para julgamento” disse Marco Aurélio.

Anúncios

19 comentários sobre “STF: Marco Aurélio Melo ridiculariza mentira de Toffoli lembrando que todo o processo é eletrônico

    1. Se faz de inocente , um petista ridiculo que nunca passou em prova para magistratura , só foi colocado no STF para ajudar seus amigos corruptos ptralhas

  1. Tem que mover processo de impeachment contra Dias Tofolli. Petista radical todo mundo sabe que ele é, mas um Ministro do Supremo mentiroso é inadmissível.

  2. Esses Tofolli jamais poderia ser Ministro do STF. Sua identificação partidária transforma suas decisões em prufundas suspeitas. O pior é que os demais também não passam confiança.
    Resumindo o cargo tem que ser ocupado
    por juízes de carreira considerando apenas a antiguidade, pois merecimento os políticos podem dar um jeito!

  3. Bom , sou contra golpe seja ele qual for , mas entendo que só uma intervenção militar para tirar esses bandidos do lugar no qual foram colocados!

  4. A Presidente do STF disse que é preciso ter cuidado para a população não desacreditar no Judiciário, e no Governo Brasileiro e seus Políticos.
    Concordamos plenamente com Vossa Excelência, mas comece ensinando comportamento e condutas honestas e Jurídicas ao Ministro Toffoli .
    Ele precisa se conscientizar, que não sabemos o porque, mas agora faz parte do STF, e não é mais Advogado do PT, e deve responder a Republica Brasileira, e ao cumprimento da Constituição Federal, e esquecer a vaidade e interesses próprios.
    OBRIGADO STF PELA IDONIEDADE DE V.EXC.

  5. Pelo que sabemos vai ser muito difícil nos livrarmos desta mega quadrilha do PT que vem saqueando o país há quatorze anos. Precisamos de uma grande ruptura política para começar tudo de novo. Devemos cassar o mandato de TODOS os políticos, encarcerar todos eles e proibi-los para sempre de votar e ser votado. Nem eles, nem seus filhos ou parentes poderiam se candidatar a qualquer cargo político para sempre. Novas eleições seriam marcadas para daqui a um ano e nenhum candidato que já tivesse sido eleito em eleições no passado poderia se candidatar. Vamos recomeçar tudo de novo do zero.

  6. “Nunca antes na história deste país” o Toffoli conseguiu passar no concurso de juiz… já que o PT o colocou lá, alguém precisa ensinar como se faz.

  7. Muito obrigado a todas pessas de bem q estão lutando prá livrar o Brasil das garras destes inimigos da nação Brasileira, q Deus nos abençoe amém!!

Deixe uma resposta