Sociólogo mostra que a elite dos mais ricos está ligada ao PT

Se você não aguenta mais seus amigos de extrema-esquerda criticando “a elite golpista” e afirmando que os partidos deles são representantes do povo, que tal mostrar a eles o que disse José de Souza Martins, sociólogo, à Folha: “Muitos dos ricos mais ricos estão ligados ao PT, como mostraram as apurações do mensalão e do escândalo da Petrobras.”

“Os pobres não estão em lugar nenhum, confinados nos currais de manipulação de sua vontade política”, fecha com chave de ouro o sociólogo.

Pois é, se você acredita que seus amigos estavam errados, acertou. Os partidos de extrema-esquerda, aí incluso o PT, falam mal das “elites” da boca para fora porque, nos bastidores, são inseparáveis.

Fonte

Anúncios

3 comentários sobre “Sociólogo mostra que a elite dos mais ricos está ligada ao PT

  1. Não pode pairar a miníma dúvida de que a elite econômica- financeira do pais, -, apelidada de “zelite” por Lula, conforme ficou sobejamente demonstrado pelas investigações feitas pela Policia Federal e órgãos afins – comportou-se como a principal e maior responsável pelo sistema de propina de sustentação dos partidos políticos, para a eleição de políticos corruptos, que, com raras exceções, inundam o congresso nacional.

  2. jornau livre de que?? só se for da verdade.

    As elites financeiras, midiáticas, empresariais e etc não se aproximaram do PT. Mas, mantiveram-se próximas ao GOVERNO, como sempre estiveram. Aliás, essas elites DETESTAM o PT e o que ele representava (o povo)

    E assim pretendem continuar, seja quem for que estiver no governo, a fim de manter o “status quo”

    E quem é José Martins de Souza?

Deixe uma resposta