Requião publica relatório sobre a Lei Salva Lula e manda Moro ir para a PQP

É sério. E a notícia vem do Globo, e foi reproduzida pelo blog petista Brasil247. O senador pró-PT Roberto Requião (PMDB-PR) publicou nesta segunda (5) a minuta do relatório sobre o projeto da Lei Salva Lula, que visa intimidar  juízes, promotores e procuradores. O documento tem 23 páginas e deverá ser apreciado nesta terça-feira (6) no plenário do Senado.

Em comentário para as emissoras de rádio nesta, segunda-feira (5), o senador voltou a defender a aprovação desta barbaridade.

Uma reportagem do jornal O Globo desta segunda-feira, 5, diz que ao explicar as mudanças no relatório, o senador Roberto Requião teria xingado o juiz Sérgio Moro.

“É uma oportunidade para melhorar a lei. Agora não é o momento para votar porquê? Ah, vai para a puta que pariu Sérgio Moro”, teria dito Requião, segundo O Globo.

Anúncios

17 comentários sobre “Requião publica relatório sobre a Lei Salva Lula e manda Moro ir para a PQP

    1. Bandido? Hahaha ! O senador não deve ser o mesmo senador que o povo conhece .corretisdimo sempre em suas propostas Leia na íntegra o projeto de fonte segura e verás que Requião do propõem o justo .Um exemplo todos aprovam a repatriação do dinheiro no exterior donegado. Qual foi o senador que discute o crime da legalização destes recursos ? Que na verdade são frutos dos desvios de recursos públicos?agora eu mando um recurso fruto de corrupção e vem um governo tampão e legaliza o fruto do roubo.

    2. Camaradas,todo lo que la rede globo, vende pátrias; diga de Roberto Requiao, podemos tirar ao lixo. este medio de comunicación, solo publica aquello que les pagan, y normalmente, esta empresa, jamas publicará, una materia que defienda clase operaria o nacionalista. La politica de los mariños, és de estrema derecha, privatista e entreguista. Ellos representan, a grupos poderosos, que bien les pagan. Podemos ver que tanto en el golpe militar de 1964, que fue patrocinado por los EE UU, como ahora, también patrocinado por los poderosos imperialistas y petroleros, los Mariños estiveram manipulando para o golpe. La corrupción existe de mucho tiempo en Brasil de políticos ladrones, vende patrias y la globo siempre estuvo junto. ¿Por acaso vieron alguna vez denunciar a la derecha? ¿Por acaso se acuerdan cuando los tucanos en el poder con Fernando Henrique Cardoso, vendió -melhor dicho- dio pelas propinas, por menos de 2% del valor del patrimonio nacional? Pues bien: todo el partrimónio nacional. La Tucanada con Fernando Henrique fue vendido el patrimonio con apoyo de la Globo de los Marinhos, Outra ciosa bien clara: ¿saben por que nunca publican nada a favor y siempre contra, de roberto requiao? Está bien Claro: Porque Roberto Requiao és un politico nacionalistas defensor del Brasil y su patrimonio, y principalmente nunca les dio un tostón, en propagandoa cuando Governador. Hagan un historico de la verba gastada en propaganda por Requiao, y sereis convencidos que Requiáo no les dio ni un toston. De ahi que los marinos. no gusten de Requiao. Curitiba 20/ 06/ 2016 Honorio Delgado Rubio

      1. Vc deve ser capacho do Requeijão. Cuidado, se ele entrar na piscina, vc se afoga, mesmo com o saco dele na boca.

  1. Tá na hora de uma reforma na política, diminuir tempo de mandato de deputados, senadores e vereadores no minimo 1 ano, corta verba de gabinetes e mordomias .

  2. Isso não seria falta de decoro parlamentar o senador roberto requiao chingando um magistrado em uma entrevista para esplicar o seu projeto no.senado federal para uma equipe de reportagem em âmbito nacional.
    Como eu não sou senador acho que comedor de ração de muare e este filho da puta , realmente ainda não sabemos em quem votar em 2018 agora em que não votar isso a população já sabe , a se sabe!

    1. Decoro se Est á matéria tivesse fundo de verdade ! Acordem o senador defende o justo Leia na íntegra o conteúdo do documento proposto pelo senador !O resto é campanha difamatória .parabéns senador.

  3. Matéria tendenciosa começando pelo pró PT ! O senador defende que todos sejam penalizado por seus atos do guarda de trânsito a juízes que acreditam estarem acima da lei. Os abusos devem ser contidos veja decentemente uma juíza coloca uma menina dentro de uma cela masculina . E tantos outros abusos o juiz que passeava com o carro apreendido . Quando algum setor da sociedade esteja acima da lei se torna uma ditadura todos os setores jurídico legislativo e executivo devem sim respeitar a justiça!

Deixe uma resposta