Renan é o novo Cunha, mas finge não perceber isso

Após as manifestações de ruas deste domingo, a assessoria de Renan Calheiros, principal alvo delas, divulgou uma nota dizendo que o presidente do Senado é favorável às manifestações em apoio à Lava-Jato, mas não fala nada sobre o projeto de lei sobre “abuso de autoridade”, que na prática é uma maneira de atrapalhar a operação e o trabalho do MP e do judiciário.

“O presidente do Senado, Renan Calheiros, entende que as manifestações são legítimas e, dentro da ordem, devem ser respeitadas. Assim como fez em 2013, quando votou as 40 propostas contra a corrupção em menos de 20 dias, entre elas a que agrava o crime de corrupção e o caracteriza como hediondo, o Senado continua permeável e sensível às demandas sociais.” diz nota pública emitida pela assessoria de imprensa de Renan no site do Senado.

Mesmo com os eventos recentes provando o contrário, Renan é cínico a ponto de dizer que ele e o Senado estão sensíveis às demandas populares. Como disse o colunista Josias de Souza em sua análise: Renan finge não perceber, mas ele se converteu num novo Eduardo Cunha e as ruas desejam vê-lo na cadeia.

Anúncios

2 comentários sobre “Renan é o novo Cunha, mas finge não perceber isso

  1. Esse perverso sera afastado areunião secreta dos insolentes sera punida , o
    cínico, pulha será repudiado pela Nação DEUS estara com os pobres e oprimidos
    foi o que fizeram a todos nós A opressao sera paga com pressao nas ruas.
    Desistir jamais.

Deixe uma resposta