Por causa da Lei Rouanet, casamento de Abreu terminou em barraco

O ator petista brigou feio com a cineasta Priscipa Petit, sua noiva, segundo uma pessoa ligada a ela, é o que informa o portal R7.

Tudo começou quando Zé descobriu que Priscila ganhou uma bolada de um acordo com ex-marido, algo em torno de R$ 600 mil. Como o ator está devendo R$ 300 mil para a Lei Roaunet por ter pedido recursos para a turnê do espetáculo Fala, Zé, ele achou que Priscila deveria ajudá-lo com o dinheiro que recebeu.

Ainda de acordo com a fonte próxima a cineasta, ela iria contar para o marido sobre o dinheiro, mas queria fazer uma surpresa. Só que não deu tempo. Ele ficou sabendo antes e fez barraco.

Zé de Abreu está morando em Paris e não tem vindo ao Brasil, pois aqui a situação dele está meio complicada com a Justiça.

Anúncios

34 comentários sobre “Por causa da Lei Rouanet, casamento de Abreu terminou em barraco

  1. Canalha… Não tenho adjetivos para dedi-lo, perdeu toda a minha admiração, tem que devolver o que levou tão fácil é injusto do nosso país. Enquanto muitos sofrem na pele com o desemprego, falta de saúde pública, educação e moradia, esses tipos nefastos fazem farras com o dinheiro que deveria ser aplicado em melhorias da nação e bem estar de todos…

    1. Por Que O Congresso Não Combate Abertamente A Corrupção???

      Porque seus presidentes (Câmara e Senado) são paradigmas modelos de gerência em favor da corrupção??? Sarney e seus mais de mil (1000) atos administrativos secretos??? Collor vituperava raivosamente (desculpe, leitor, a redundância) dizendo que a imprensa não conseguiria tirar Sarney da presidência do Senado. Na época, técnicos do Senado identificaram trezentas (310) decisões não publicadas (secretas) que há mais de uma década geravam gastos exuberantes e indevidos com parentes e amigos assalariados e funcionários fantasmas.

      CORRUPÇÃO É CRIME HEDIONDO!!! Por que será que deputados e senadores não conseguem distinguir a real condição de desprestígio popular da Câmara e do Senado? Resposta: porque eles, senadores e deputados, vivem no mundo irreal da virtualidade. Acreditam que estão a participar, não de uma política nacional que os vê como eles realmente são (corruptos). Eles preferem manter o auto-ilusionismo de que são eles, as autoridades que podem tudo. Aqueles que os elegeram não podem nada.

      Eles, parlamentares, não interagem com seus eleitores e muito menos com a sociedade. Posicionam-se num trono (suas poltronas no Congresso) da onde exercem, de forma mais inconsciente do que consciente, o absolutismo ridículo dos poderosos, como se fossem incomunicáveis e intocáveis. E legislam em causa própria para que isso aconteça. Eles não percebem o valor intrínseco, social, do cargo que exercem.

      Eles não pensam a sociedade que os elegeu como sendo uma assembléia social de seres humanos aos quais devem prestar contas de seus atos e atos falhos. Posicionam-se como autoridades incontestáveis: “o poder corrompe e o poder absoluto corrompe absolutamente”. Se o poder os corrompe, o poder político que exercem tem o poder de corromper toda a sociedade pelo exemplo deletério de seus atos e atos falhos.

      Eles, os parlamentares, acham que podem fazer e desfazer conforme lhe dê na veneta. Fazer e desfazer leis que lhes concedem os exageros perdulários das mordomias. Ignoram, simplesmente ignoram as ruas, as demandas sociais dos que os elegeram em nome dos interesses das sociedades secretas que representam. Governam para si mesmos e para suas sociedades secretas.

      Fazem de conta que não estão vendo a sociedade governada pela indiferença que institui a política do universalismo dos poderosos chefões que ignoram perversamente que, querendo ou não, eles são os pais e as mães de uma política social sem pai nem mãe. Eles simplesmente se posicionam como sendo parte de um talk-show congressual com seus artistas do entretenimento político aparecendo diariamente dos jornais nacionais.

      Essa política obedece à sistematização planetária da mediocridade tipo New World Order. Ela favorece a universalização das carências sociais básicas: educação de qualidade, saúde social de qualidade, segurança social de qualidade, habitação e transporte coletivo de qualidade. Nada nessa sociedade gerida por essa política centralizada na ONU é responsável pelo Estado caótico que promove a premiação de tudo que não presta: subliteratura, por exemplo: academias de letras para coelhos.

      A Sociedade Secreta Do Povo É A Sua Dor Social Imensa, Muitas Vezes Milenar. Devido Ao Know-How Popular De Uma Capacidade Infinita De Tolerância Para Com As Finalidades Fanáticas Da Impunidade De Seus Governantes E De Suas Infindáveis Arbitrariedades. Por Que A Corrupção Continua Sendo A Marca Registrada Dos Anjos Caídos Que Não Se Responsabilizam Por Nada??? Exceto Pela Própria Impunidade!!!

  2. cara inutil,vagabundo,incompetente,ganhando dinheiro,que poderia tirar muita gente do sufoco,e da fome.sera que ele esta satisfeito com isto.vamos ver ate quando voce tera dinheiro pra morar em paris.depois voce vira pedir esmola nas portas da globo.retardado.

  3. Gostaria só de fazer uma correção sobre um comentário, não se diz perca e sim perda, vc perde algo, não se perca algo, voltando ao tema, esse inescrupuloso, imoral, safado, aproveitador, oportunista, prepotente, tem q estar no mesmo saco de lixo do PT q vai pra cadeia, mais cedo ou mais tarde.

  4. Quero ver ele devolver😂,😂,😂Tem que ser muito bom pra arrumar uma mulher que pague a conta desse vagabundo,😂😂,😂,😂Vai ser morador de rua em Paris.

  5. COMO são contraditórios, já reparou que todo socialista ama a vida de capitalista? Apenas usam o POVO com discursinho de burguesia opressiva para manipula-los a seu favor. Acorda petralhada.

  6. Petistas são quase todos assim, esses vagabundos. O mais fácil é pegar dos trabalhadores honestos do que debruçar sobre um trabalho. Trabalhador hoje no Brasil é coisa dos bobos, palhaços…… Inteligentes são aqueles que nos roubam e debocham da nossa cara como o nosso ex-presidente Lula, seu filho Lulinha e outros que estao soltos, livres da prisão e com o nosso dinheiro no bolso. FDPs……

  7. Esse Zé tem que procurar a turma do PT; pode, também, procurar o outro safado, Chico Buarque, que sempre viveu das benesses da lei ruanet; cambada de malandros.

  8. Kkkk Esse moleque é noivo de uma e namora um. Nada contra os homo, cada um faz o que quer com o seu, mas esse aí é viadão Safado! Tirou a cara da tela, mas vai ter que pagar a conta da sujeira.

  9. NAO SUPORTO COMUNISTA QUE ADORA DINHEIRO PARA POBRES FALAM BONITO MAS NADA FALTAM EM SUAS MESAS..MAS QUANTO AO DESENTENDIMENTO COM SUA NAMORADA E UM ASSUNTO TOTALMENTE PARTICULAR QUE NINGUEM PODE METER O BEDELHO.

Deixe uma resposta