Depois de ofender manifestantes, Requião vai ao esgoto para justificar seus ataques

 

O senador Roberto Requião não para de se envolver em polêmicas. Após ofender manifestantes que protestaram contra a corrupção no domingo, o senador do Paraná fez uma transmissão ao vivo para justificar sua posição. E conseguiu fazer ainda pior.

No vídeo, Requião usa o caso da juíza que prendeu uma menina de dezesseis anos em Abaetetuba (Pará) para justificar seu projeto de crimes de responsabilidade para promotores e juízes. O senador ainda aproveitou para reforçar a acusação de que os defensores do fim da corrupção de serem fascistas. Ele argumentou que o caso da prisão de Anthony Garotinho também não pode acontecer.

Ao fim do vídeo, Requião ainda afirmou que não tem medo de perder o mandato de senador, que se isso acontecer seria por culpa dos “adepto do fascismo, do nazismo e do entreguismo”.
Veja o vídeo.

Anúncios

28 comentários sobre “Depois de ofender manifestantes, Requião vai ao esgoto para justificar seus ataques

  1. Isso tudo é desculpa voce esta a anos por ai e nunca se incomodou com esses fatos. Deixa de ser falso e digo isso por que tenho parcela de culpa afinal voce levou meu voto.

    1. Me recuso ouvir até o final tamanha desfaçatez, porque você não tomou partido antes? Porque só agora interessa a você e os quadrilheiros que tomaram conta da política brasileira

    2. Quem falou que o Garotinho foi agredido?? Não é verdade, se o Lula diz que o SUS é exemplo de atendimento?? Qual a razão de fazerem tanto estardalhaço por ele ser internado em um hospital público???tem muita mentira são todos uns PINOQUIOS.

    3. O autoritarismo se dá devido o corporativismo ser forte demais, as leis que punem corruptos políticos são fracas demais e praticamente não surte efeito quando aplicadas, por isso a sensação que dá e de excesso de autoridade, quando na verdade é por esse caminho, é por essa porta mesmo que tem que entrar a justiça…o político comum é presa fácil dos sofistas, mas o político pilantra, sem moral, sem caráter,e com visões amplas na corrupção esse só é pego se for dessa maneira pelo que chamam de abuso de autoridade ou seja pelo autoritarismo.

  2. Já deveriam ter cassado o mandado desse maluco faz tempo.

    Lugar de desequilibrado é no sanatório.

    Aguarde as urnas e terá a resposta dos comedores de Alfafa sr Senador, o Paraná tem nojo de políticos como o senhor. Educação cabe em qualquer pessoa, coisa que o senhor não tem.

  3. Capaz ,não é culpa dos fascista , nazistas ,entreguistas a culpa é de vocês mesmo que estão assinando suas cartas de demissão,deveriam ter obedecido o povo mas não, viu só ,vão pra acasa em 2018 Cthau querido . nós o povo não paga empregados desobediente .

  4. E de dar nojo , ver tanta hipocrisia vinda do Requião, justo Requião se posicionar contra o ” abuso de autoridade” . Sou aqui da capital do paranaense, Curitiba vi esse “senhor” ser governador do estado do Paraná por alguns mandatos , e todos aqui recordamos o autoritarismo desse Senhor era dado as falas explosivas e arrogantes. Recordo-me um episódio ocorrido com a paralisação dos PMs do estado onde Requião os ameaçou dizendo ” ou voltam ao trabalho ou será pau e cadeia em vcs ” . Lembra Requião ?? Isso não é abuso de autoridade ?
    https://youtu.be/X4nLp1k3ITc

  5. Este senador já é a cara de “ABUSO DE AUTORIDADE”! Quanto mais fala mais asneira diz. Não sei o que ele gosta mais de comer, se ALFAFA ou MAMONA.

  6. QUANTAS APOSENTADORIAS VOCÊ TEM REQUIÃO, SEI DA APOSENTADORIA COMO EX GOVERNADOR, TERIA A DE EX SENADOR TAMBÉM? DESSA FORMA, NÃO ME SURPREENDE A SUA AFIRMATIVA DE QUE NÃO TEM MEDO DE PERDER O MANDATO.

  7. São esses tipos de políticos que elegemos…A Lei do abuso de autoridade foi só um álibi pra essas deputados desfigurar as 10 medidas contra a corrupção…..Eles aproveitaram uma tragédia pra se reunir na surdina e se protegerem…..podiam incluir o abuso…..Mas tinha de manter as 10 medidas que era o anseio do povo…….Tão se protegendo.

  8. Babaca. Esse deve muito a sociedade. Só fez asneiras enquanto governador do Paraná. Aliás o povo honesto e trabalhador do Paraná não merece esse nojento como representante. Espero que nas próximas eleições joguem ele no esgoto de onde não deveria ter saido

  9. pois é né, mandou o povo comer capim e tratou os brasileiros como animais, felizmente o povo não aceita mais ser tratado como gado por essa politica e políticos corruptos.

  10. Lembra da situação em que seu sobrinho se envolveu e vc chegou e disse vc sabe com quem esta falando, ou num acidente em que vc estava peidando de tao bebado em que seu carro bateu em outro, e vc saiu do seu carro e falou para o seu seguraça “mata”??? e ate hj não pagou o carro do rapaz. Vc é a vergonha alheia do paraná

Deixe uma resposta