Relator da Lei Salva Lula, Roberto Requião aumenta o tom nas ofensas aos manifestantes

Desesperado, o relator da Lei Salva Lula (de “abuso de autoridade”) Roberto Requião, decidi ir para o tudo ou nada no ataque aos manifestantes.

Eu seu Twitter, demonstrou que não anda tomando maracujina.

Xingou os manifestantes de equinos e mentecaptos

Veja:

Anúncios

61 comentários sobre “Relator da Lei Salva Lula, Roberto Requião aumenta o tom nas ofensas aos manifestantes

  1. Débil Mental 2016

    ======================
    D E Z E M B R O POLÍTICA
    ======================

    Enquanto TEMER foi a Chapecó (rica cidade do Oeste Catarinense) para homenagear o atual, — que foi o time de futebol inteiro que morreu, mais o pessoal da Comunicação (jornalistas mortos), 2 picaretas foram, por outro lado, para um lugar diferente: foram ao atraso da ilha de Cuba para HOMENAGEAR apenas 1 DITADOR. Esses 2 PICARETAS são o BOQUIRROTO do engana-trouxa cujo nome é Lula & a DÉBIL-MENTAL Dilma Rousseff. Todos 2 foram ontem a CUBA.

    A débil-mental (déficit cognitivo) está daquele jeito: com olho de peixe-morto e aquele sapatinho típico. Deve está lembrando os anos 1960. É que essa mulherzinha de sapato de Maga-Patológica congelou e se fixou nos anos 60. Êta atraso
    .

    ==============
    D E Z E M B R O
    ==============

    1. É muito fácil de entender estes comunistas de oportunidade cleptocratas. Prestigiar um funeral castrista pode sobrar benes e prestígio do morto e sair do neurasma do esquecimento e do demérito recente. Funerário dos jogadores na dá nenhum prestígio político e você não aumenta seu rebanho bovino, eqüino, cabrino. Quando voltar de Cuba tem certeza que zelou pelo futuro político.

    2. Esse desrespeitoso Requiao deve se educar pois se relacionou aos procuradores de Curitiba como a rapaziada de Curitiba e agora recomenda alfafa para os manifestantes de domingo. Se cuida senador sua senilidade está muito severa.

    3. Temer cumpriu um compromisso obrigatório para um presidente. Até um presidente ilegítimo tem dessas obrigações. Foi empurrado, cagando de medo do povo (como sempre, e tem razão de ter), mas foi. Lula e Dilma não exercem cargos públicos, podem ir aonde bem entenderem e não devem satisfação a ninguém por isso.

  2. Esta alma quer reza ta muito inpogado em defender Lula e Dilma é só PF investigar é colocá-lo a traz das grade Não vir um ainda defender Estes petistas e não ta comendo propina .

  3. Já mandei meu recado a este mentecapto do Requião, chamar ele de cavalo é ofender os eqüinos que são lindos. Isto é esterco lixo, faixa preta, desequilibrado.

  4. se vc e o que e hoje deve aos equinos e suinos que um dia votou em vc espero que tomen juizo e doravante n ão vote mais nesta escoria da sociedade

  5. O requeijão está desesperado por que ele está na lista dos propinados.
    Então está com tanto medo que está com C. Pegando fogo de medo do juiz moro.
    Por isso está chingando todo mundo .infeliz está com o pé na cadeia ele sabe e questão de tempo..

  6. Fica frio Requião! Dá uma voltinha desacompanhado de seguranças nas ruas de Curitiba para descobrires como és amado do povo dessa querência.

  7. Não tem mais jeito. Manifestação, abaixo assinado, revolta nas redes sociais… Tudo muito bonito, democratico, cidadão. Mas são tolice, perda de tempo, idiotice inútil. Não se combate força com flores, nossos políticos são inimigos públicos da nação. E vão sempre contornar o povo, aceitando pequenas derrotas em combates e ficando com a vitória da guerra. Nada vai se alterar significativamente. Nem agora nem a longo prazo, nenhuma revolução está às portas. Por quê??? Por que revoluções ocorrem pela força… Desobediência civil, revolta social, armas em punho, guerra civil ou…. Intervenção militar bem sucedida seguida de muita austeridade politica, econômica e social. E nós brasileiros somos bravateiros idiotas, deitados em numa cama de pregos e acovardados de arriscar isso como se fosse isso um berço esplendido. E a bravataria cheia de ameaças bobas ou fortes que não se cumprem, dá ao ameaçado a certeza de sua invulnerabilidade. E essa é a posição dos políticos brasileiros.

  8. Esse conhece comida de cavalo…Alem de ser um da família do moares gosta, e muito, de comer MAMONAS.
    Velho decrepito e burro. Vai levar nas ruas!

  9. Ilustre Senador Roberto Requião, Vossa Excelência tem todo o direito de chamar os manifestantes deste 4 de dezembro de 2016 de equinos e mentecaptos, conforme lhe assegura a Constituição Federal e a imunidade parlamentar de que Vossa Excelência está usando aparentemente lhe dá esse direito de rebaixar milhões de brasileiros. Não sei como Vossa Excelência possa se considerar tão superior aos seus concidadãos a ponto de chamá-los com esses dois qualificativos. Os equinos têm de ser domesticados e os mentecaptos tratados em hospitais ou assemelhados. Quem sabe Vossa Excelência se considera o domador dos equinos e o médico dos mentecaptos? De qualquer forma, Vossa Excelência estará legislando para cavalos, jumentos, burros, éguas, além de tarados, esquizofrênicos e outros insanos, que Vossa Excelência talvez venha a ter dificuldade em convencê-los a votar em Vossa Excelência na próxima eleição. Os jumentos podem querer lhe dar um coice e os doidos agarrarem Vossa Excelência pelo colarinho branco. É perigoso ofender os irracionais e os doentes mentais, não acha? Aqui quem está lhe dirigindo a palavra é Luiz Guilherme Marques, juiz de direito em Juiz de Fora, Minas Gerais, um dos equinos e mentecapto que participou da manifestação de hoje e que o cumprimenta com um relincho e um dedo médio apontado para cima, com todo o respeito que Vossa Excelência merece de nos chamar de equinos e mentecaptos. Nesta resposta também estou utilizando a liberdade de expressão garantida pela CF. Saudações e votos de muita saúde e sucesso na sua respeitável missão de rebaixar seus patrícios e eleitores.

    1. LUIZ GUILHERME MARQUE digníssimo senhor juiz, como é gratificante ver uma pessoa de sua qualidade profissional estar ajudando o povo brasileiro, chamando a atenção desse crápula travestido de político, tenho 78 anos e nunca ví em toda minha vida um parlamentar ofender seu povo como esse idiota, corrupto, mas o senhor sabe porque de tanta euforia não é? É que o rabo dele ja está começando a pegar fogo, logo um companheiro seu deverá leva-lo ao lugar certo onde se colocam bandidos, corruptos, ladrões, assassinos e crápulas desse tipo. Parabéns senhor

  10. Esse Roberto Requeijão está igual a leite azedo: Não serve mais para nada de tão imbecil que é enterrou a carreira política dele e do filho, ninguém merece ter um Insanador desse, próxima eleição está chegando e vc não vai nem sair nas pesquisas, e isso é pouco para um cara arrogante e sem educação como vc.

  11. A impunidade se faz tão latente na raça humana, que acabou virando uma cultura muito praticada por aqueles, cuja audácia, sobrepuja a dignidade, a ética e o caráter.

  12. Fala Requeijao, alguem ja te falou hoje que vc é um imbecil, idiota, corrupto e ladrao? Pq senao eu te falo e quero ver vc me processar, vc nao vao para cadeia vc vai para a latrina que é onde os merdas estao.

  13. As 10 medidas contra corrupção encomoda somente os próprios corruptos……..mas vai acabar a farra desta vez foram longe demais….e quanto a este quadrúpede…..nem resposta merece…… não caberia aqui.

  14. Ele diz que alfafa faz bem por conhecimento de causa, antes de ser político era o que ele comia, e pelo jeito nas próximas eleições ele retornara ao lar.

  15. LEI SALVA LULA ! DEVERIA SER : LEI PRENDE LULA ! Se esse requiao defende isso , e porque tem rabo preso . O larapio destrói nossa pátria , rouba ,os filhos são canalhas , e vagabundo , vigarista , corrupto ! Queremos CADEIA para esse larapio . Lei salva a PQP.

  16. Cadeia, muita cadeia. Seja no Paraná, ou
    em Brasília. É excelente para calhordas,
    ladrões, e, detratores da pátria e do povo.
    Acalma e, talvez, traga alguma dignidade
    ao bandido.

  17. Eu recomendo cadeia, muita cadeia, para
    esse trilobita (Requião), e, para o molusco
    velho. É excelente para calhordas, ladrões
    e detratores da Pátria e do povo. Acalma
    e, talvez, traga alguma dignidade ao ban-
    dido.

  18. Acho que está demorando pra prender LULA, TIA DILMA, RENAN, e tantos outros independentemente de partido, todos tem que pagar por seus crimes, porem acho que a ordem seria esta, LULARAPIO puxando a fila. Claro que a fila será grande. Pronto falei.

  19. Requião, aqui vai uma receitinha , que pode melhorar a sua TPM, ; o juiz Sérgio Moro requisitou (na minha opinião é pouco), 80 oitenta vagas no presidio de bangu 8 oito, que tal , sera isso o motivo da preoucupação estérica de Vex?? Calma Requião!! ainda não é chegada a sua hora!!!!!!”você está antecipando acontecimento vindouros, primeiro, Renan Ladrão Calheiros!!!

  20. Requeijão voce encarna a mais sórdida e jurássica politica brasileira. Protesta e insulta a população com que motivo? O PT foi enterrado , políticos desesperados como você estão na UTI respirando por aparelhos até a próxima eleição. Corruptos e arrogantes usam este expediente senil de lutadores do que e para que são motivos escusos e inconfessos. Como tropa de choque você é um castelo de cartas sem argumentos e sem fatos. Quero ver a limpeza de Itaipu para começar e a apuração dos fatos e desmandos seus e de sua família. Isto será o começo….

  21. Queremos todos os coruptos na cadeia fora da politica para sempre queremos gente limpa onesta no governo eis justa saúde edocacação salrio justo pra todos os trabalhadores os politico so podem mandar po. 2 ano e não podem mais se candidataram que o salario deles igual ao dos trabalhadores leis nova e justa para todos queremos novo governo fóra Temer.uma reforma politica.

  22. ROBERTO REQUIÃO VOCÊ É UM PORCO PILANTRA MAU CARÁTER. NAZISTA FILHO DA PUTA. TU VAI VER SÓ SE TU AINDA SE ELEGE PRA ALGUMA COISA SEU CAFAJESTE DE QUINTA CATEGORIA. MORRA COM UMA BALA PERDIDA CANALHA DESGRAÇADO. É MUITA CORAGEM PISAR NO POVO QUE PAGA O TEU SALÁRIO SEU VAGABUNDO.

  23. TU TEM CORAGEM DE PISAR EM CIMA DE QUEM PAGA O TEU SALÁRIO SEU PILANTRA, CANALHA. NAZISTA FILHO DA PUTA. MORRA COM UMA BALA PERDIDA NO CÉU DA BOCA BASTARDO.

  24. Nós Brasileiros precisamos dar um basta a corrupção. Todos os políticos corruptos devem ir pra cadeia e devolver o fruto do roubo ao Brasil . Não podemos desistir, o Brasil é dos Brasileiros e não dos senadores , deputados e chefes da nação . O povo unido jamais será vencido

  25. Achei desrespeitoso o tom do sr. Requião com os manifestantes da passeata. Como senador deveria respeitar a democracia e as manifestações. Lamentável. Seu currículo manchou-se com as besteiras que disse.

  26. Senador Requião, conheço sua história politica no PMDB, no Estado do Paraná, nunca foi um exemplo. Mas, dentre outros, não era dos piores. O que houve? Qual o motivo desse desespero? Por que esta preocupado com o Juiz Sergio Moro? Pregava tanta moralidade. Acredito que o povo, seus eleitores do Estado do Paraná, deve estar estarrecidos com essa sua postura. E, pode crê, essa manifestação do dia 4 só foi o começo. Outras tantas e mais volumosas virão. O Senador viu o exemplo de civilidade que foi a manifestação?

Deixe uma resposta