Humilhado, Renan Calheiros lança nota pública após manifestações

Renan Calheiros está completamente desmoralizado perante a opinião pública. Se tornou o principal alvo das manifestações deste domingo (4).

Por isso, a assessoria de imprensa da Presidência do Senado divulgou a seguinte nota pública:

“O presidente do Senado, Renan Calheiros, entende que as manifestações são legítimas e, dentro da ordem, devem ser respeitadas. Assim como fez em 2013, quando votou as 40 propostas contra a corrupção em menos de 20 dias, entre elas a que agrava o crime de corrupção e o caracteriza como hediondo, o Senado continua permeável e sensível às demandas sociais.”

Isso significa que ele está pressionado.

Anúncios

87 comentários sobre “Humilhado, Renan Calheiros lança nota pública após manifestações

  1. Renan você está morto.Sua presença no Senado se tornou uma afronta.Você não nos representa.Sua presença denigre a casa do povo.

  2. Se o Renan Calheiros diz em nota que a manifestação do povo nas ruas é legitima, então ele está de acordo que tem de sair da presidência do senado e ir ao banco dos réus por causa do enriquecimento com a corrupção ao longo da sua trajetória política. Fora Renan e todos os políticos ladrões e mentirosos que usam cargo público pra lesar o erário. Povo nas ruas, ladrões e safados dentro das grandes.

  3. Uma lástima que você tenha usado sua inteligência incontestável de forma tão equivocada. Você vai ter muitas contas para acertar. Torço para que você responda por todo mal que causou…

  4. Uma pessoa com 12 processos nas costas não pode e nem deve fazer parte da sucessão do cargo maior do Brasil … Se fosse num país sério, esse cidadão já estaria preso há muito tempo. Prender ladrão de galinha é facil, quero ver prender politico ladrão …

  5. O Presidente da Câmara dos Deputados Renan Calheiros e os demais Corruptos estão fazendo parte da maior Ditadura Civil que o Brasil esta vivendo, usam das piores barbares contra um povo ordeiro, e estão terminando com que ainda resta. mas nós o povo vamos lutar , para defender oque é nosso, e fazer parte para colocar todos na cadeia.

  6. Acho uma perda de tempo ir às ruas pedir o nada ! Temos que ter OBJETIVO CONCRETO , como o PEDIDO DE IMPEACHMENT, que nós conseguimos ! Agora em minha opinião , nós só temos uma solução: ir as ruas pedir somente, ” A PRISÃO DE LULADRÃO JÁ ” ! Com a solução, teremos o fim da era LULADRÃO & $ARNEY,

  7. É, sempre mamou e na hora de mostrar o merecimento cospe na cara do povo como fez o mais novo idiota chamado Rodrigo Maia, batem no peito e se dizem maiores que a vontade popular, agora aguentem, se não saírem serão massacrados pelo povo Brasileiro.

  8. Estamos cansados de políticos ..cheios de manobras em causa própria.
    O povo colocou vocês no poder para defender nosso direito.
    Usam o poder para causa propria cai fora.

  9. A única coisa que ele vai perder é o poder mais dinheiro não tem mais a onde botar as fazendas e o gado que tem em Alagoas lhe dará uma vida farta pra o resto dos seus dias sem contar com a farta aposentadoria que a essas alturas assim que sair do poder irá cuidar. Lamentavelmente perante os homens nesse país chamado Brasil ainda vale a pena roubar porque esse tipo de roubo é brindado não se pode mais reconperar o que foi roubado, por conta disso a política se tornou um sonho de consumo do engraxate ao engenheiro, advogado, economista, palhaço, enveredam para a política.

  10. Vá embora. Você não representa a população brasileira. Você representa o maior mal que temos em nosso país: a corrupção. A cada dia temos mais vergonha e nojo dessa classe de vermes que matam esse país.

  11. Gente! Realmente a maioria daqueles “políticos” em Brasília, já deveria estar todos longe de tanta mordomia bancada pelo nosso tão suado dinheiro. Fora Renan, fora corruptos….

Deixe uma resposta