Consultoria Bites comprova: Renan é principal alvo de críticas nas redes sociais

Conforme o site de Fernando Rodrigues, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), é o principal alvo das manifestações de rua que ocorrem hoje no país.

A conclusão vem da empresa Bites, que analisa dados de redes sociais em tempo real. Ao mesmo tempo, as manifestações nas redes parecem estar poupando o presidente Michel Temer, diz o diretor da Bites Manoel Fernandes.

De acordo com análise do Poder 360, o presidente do Senado foi mencionado 6.477 no Twitter até as 13h de hoje. A maioria das citações a Renan Calheiros teve viés negativo, segundo a Bites.

O número é muito superior ao atribuído ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que foi mencionado 2.444 vezes. O termo “fora Renan” foi citado 1.476 vezes.

Anúncios

Um comentário sobre “Consultoria Bites comprova: Renan é principal alvo de críticas nas redes sociais

  1. Débil Mental 2016

    ======================
    D E Z E M B R O POLÍTICA
    ======================

    Enquanto TEMER foi a Chapecó (rica cidade do Oeste Catarinense) para homenagear o atual, — que foi o time de futebol inteiro que morreu, mais o pessoal da Comunicação (jornalistas mortos), 2 picaretas foram, por outro lado, para um lugar diferente: foram ao atraso da ilha de Cuba para HOMENAGEAR apenas 1 DITADOR. Esses 2 PICARETAS são o BOQUIRROTO do engana-trouxa cujo nome é Lula & a DÉBIL-MENTAL Dilma Rousseff. Todos 2 foram ontem a CUBA.

    A débil-mental (déficit cognitivo) está daquele jeito: com olho de peixe-morto e aquele sapatinho típico. Deve está lembrando os anos 1960. É que essa mulherzinha de sapato de Maga-Patológica congelou e se fixou nos anos 60. Êta atraso
    .

    ======================
    D E Z E M B R O POLÍTICO
    ======================

Deixe uma resposta