Até petista Humberto Costa reconhece que agora ficou difícil passar a Lei Salva Lula

As manifestações, se não são tão imensas quanto aquelas de 15/03/2015 e 13/03/2016, serviram para atemorizar os congressistas.

Em entrevista ao Globo, Humberto Costa, senador petista, confessou que agora a coisa complicou para aqueles que querem a impunidade.

“Não podemos deixar de levar em consideração isso, apesar de muita gente dos protestos não saber exatamente o que está em discussão. Mas os procuradores e o Moro conseguiram vender a ideia de que estamos tentando limitar as ações da Lava Jato. Então, a impressão que tenho é que enquanto houver toda essa operação a gente não vai discutir muita coisa de mudar legislação”.

A Lei Salva Lula (de “abuso de autoridade”) foi levada a frente para tentar evitar que Lula pudesse ser preso, e, com isso, abrir o precedente para que ninguém mais vá para a cadeia. Com as manifestações, fica difícil para o Senado aprovar a lei.

Anúncios

13 comentários sobre “Até petista Humberto Costa reconhece que agora ficou difícil passar a Lei Salva Lula

  1. Estamos assistindo uma total inversão de valores, onde os politicos corruptos tentam a todo custo se manter no poder legislando em causa própria e o que é pior, tentando destruir a LAVA JATO. Devemos todos ir às ruas combater tudo isto e pedir ajuda as Forças Armadas, visto que, nossas manifestações de rua/virtual podem não ser sufucientes.

  2. senador humberto costa ,tenho plena certeza que nem o senhor e niguen da sua famlia,já chegou em uma fila do sus para se consultar emuito intrigante os atendimentos, enquanto seus familiares tem atendimentos em horario marcados vá enfrentar uma fila.do sus que quando termin ar o atendimento quer o senhor postar a mensagen eu tiro apalavra de senvergonha que tou lhe chamando

  3. “apesar de muita gente dos protestos não saber exatamente o que está em discussão”. Ele ta achando que é o protesto dos mortadelas, ontem ninguém recebeu R$30 mais um pão com mortadela não !. Os Canalhas estão com medo do protesto do cidadão de bem, sem brigas, protesto pacífico para uma causa justa. Para não deixar faltar, FORA RENAN !.

  4. EU APOIO O JUIZ SERGIO MORO, CADEIA PRA CORRUPTOS, NÃO. PODEMOS DEIXAR LULA. DILMA E TODO AQUELES QUE LESARAM FINANCEIRAMENTE. O BRASIL NA IMPUNIDADE. VAMOS APOIAR A LAVA JATO, NÃO. PODEMOS DEIXAR QUE POLITICOS CORRUPTOS FAZEM AS LEIS, PARA QUE ELES SAEM IMPUNES. CADEIA PRA TODOS E DEVOLVER O DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS.

  5. não envergonhe nosso estado pernambuco senador Humberto costa votei no senhor porque ti achei competente pra nus representar cumpra seu papel direitinho estamos de olho

  6. Esse vagabundo, sindicalista de merda deveria ter morrido qdo teve um câncer!!! E uma pena que isso não aconteceu!!! Que ele sofra de todos os males possível, para pagar o que ele fez de malefício para esse país, junto com a sua corja!!!

Deixe uma resposta