Dallagnol desmascara Lindbergh após discussão com Moro

Conforme o Estadão, o procurador Lindbergh Farias se pronunciou sobre a discussão entre o juiz Sérgio Moro e o senador Lindbergh Farias (PT-RJ).

“A manifestação do Senador Lindbergh Farias e a resposta do Juiz Sergio Moro, no Senado, ontem, deixa claro para que muitos parlamentares querem a lei do abuso de autoridade contra juízes e promotores”, disse Dallagnol.

Na participação de Moro no Senado, na discussão sobre o projeto de abuso de autoridade (Lei Salva Lula), Lindbergh Farias criticou a atuação do juiz ao fingir que haveria algo de errado na condução coercitiva do ex-presidente Lula para depoimento na Polícia Federal.

Anúncios

13 comentários sobre “Dallagnol desmascara Lindbergh após discussão com Moro

  1. Petralha LindenbergFarias,bandido,burro,mau carater, deveria ser cassado por falta de decoro e é o que a esquerda faria se ele não estivesse a seu serviço.
    Desrespeitou, caluniou, atacou literalmente juiz Moro que foi educado demais.
    Como um corrupto e ignorante como Lindenberg ousa afirmar que Moro abusou de autoritdade porque julga corruptos?
    Quer dizer que quando um juiz condena um político corrupto de esquerda ele está abusando da autoritdade ou o ESQUERDEOPATA abusa do fato de ser senador?
    PT NUNCA MAIS, CADEIA AO LULA, PUNIÇÃO AO SENADOR!

  2. Essa crise política, insustentável, esses incompetentes, antieticos, desonestos mesmo, cínicos, dissimulados de senadores a deputados. Ta doendo muito mais q a crise econômica. Dificuldades financeiras o brasileiro ja ta meio q acostumado a passar e tirar de letra.Mas engolir essa falta de respeito com nós brasileiros! Difícil. MUITO DIFICIL.

  3. Exemplificou. ministro Gilmarendes deu vários outros exemplos do abuso que acontece nos país. O Lindbergh mexeu no talo do Moro que foi lindo de ver

  4. Lindbergh Exemplificou. ministro Gilmar Mendes deu vários outros exemplos do abuso que acontece nos país. O Lindbergh meteu no talo do Moro que foi lindo de ver

  5. Lindbergh Faria esta atolado até pescoço porque não tenta recomeçar vai ter que pagar de um jeito o outro conseguiu sujar mais com as falas quem acreditava lhe não acredita mais deve muito este senador

  6. Se voces noticiam que os senadores de esquerda fugiram do moro,como em seguida publicam que houve uma discussão entre o juizeco moro e o senador Lindenberguer???ó páginazinha mequetrefe,para não dizer de merda.direitalha sem cérebro! !!

    1. Esquerda parou no tempo, eles acham que tem direito de roubar, mentir, enganar, omitir pois são todos do bem
      Vale tudo pelo poder e o que ele trás junto
      Mano o último jovem de esquerda morreu com 90 anos caduco, Stalin morreu a mais de 60 anos e os caras acham que são modernos.
      Só falta os feudalistas, mercantilistas, imperialistas, quem sabe ressuscitar Napoleão.
      Acorda estamos em 2016, está na hora de surgir algo novo
      Na era da internet nem os comunas falsos da China conseguem controlar tudo
      Bando de atrasados, mauricinhos vermelhos,
      Na universidade os piores alunos são os de esquerda, só sabem fumar maconha

Deixe uma resposta