Carro que transportava ditador Fidel teria ficado sem gasolina durante funeral macabro

Isso é o que dá a entender este post de Twitter. Vejam:

sem_gasolina

Pelo menos, os escravos da ditadura cubana estavam lá, para empurrar a carriola.

A situação é no mínimo vergonhosa.

Anúncios

4 comentários sobre “Carro que transportava ditador Fidel teria ficado sem gasolina durante funeral macabro

  1. Simao bolivar, Hugo Chavez e Fidel Castro já de foram, eles morreram, com eles a lei cósmica se cumpriu, como vai se cumprir com todos que respiraram oxigênio, semovente ou não, todos cumprem a lei, nascer, crescer, procriar e morrer, mas o bolivarismo não morreu, os que foram plantaram uma semente muito forte e perversa, que pode ficar hibernada por décadas, mas um dia ela brota, por mais que cuidemos de nossos ideais, os espíritos do mal estão aí tentando destrui-los, entendo, o bolivarismo é coisa do demônio, do mal mesmo, e tem um bando de vagabundos adeptos à baderna, à desordem, então, a semente está hibernada, mas ela vai nascer.

  2. Como o Hitlerismo, ascendeu após opressão econômica que angustiava a classe média, assim Fidel sucedeu a uma ditadura de Fulgêncio Batista. Muito mais violenta. Será que após lava jato o Brasil não caminhará nessa direção? Bastaria agravar a crise e aprofundar as medidas anti populares dos dirigentes atuais.

  3. Quem sabe surge entre o povo um homem que tomará as dores para si..e faça um limpa nesta corrupcao maldita…ai la na frente a mídia vai acusa-lo de DEMÔNIO ETC.

Deixe uma resposta