Marcelo Odebrecht coloca Dilma no caminho da cadeia

Segundo informações da jornalista Vera Magalhães, o empreiteiro Marcelo Odebrecht delatou a ex-presidente Dilma Rousseff. De acordo com a jornalista, Marcelo relatou seus encontros com a petista, afirmando que Dilma sabia dos pormenores do esquema de corrupção na Petrobras e do dinheiro sujo recebido por sua campanha por meio do ex-ministro Edinho Silva, prefeito eleito de Araraquara.

Se a informação estiver correta, não é só a narrativa petista que fica em perigo. A própria Dilma Rousseff terá de se explicar a Justiça, já que ela foi a grande beneficiada do esquema de corrupção operado pelo Partido dos Trabalhadores na Petrobras.

É bom lembrar que já pesam contra Dilma graves suspeitas com relação à compra superfaturada da refinaria de Pasadena e a prática de crime eleitoral da chapa Dilma/Temer em julgamento no Tribunal Superior Eleitoral, além do caso de obstrução da justiça para dar fuga ao delator Nestor Cerveró. Dilma aparece em todos os cenários como protagonista, já que encabeçava o plano criminoso de poder. Dependendo de como as investigações se desenrolarem, Dilma poderá se colocar no caminho da prisão, assim como o ex-presidente Lula.

 

Anúncios

8 comentários sobre “Marcelo Odebrecht coloca Dilma no caminho da cadeia

  1. Má coisa q quero saber pq fal ou melhor acusam tanto o Pt mas o chefe do Pt q e o presidente rui falcão não está sendo acusado de nada será q o presidente não sabia de nada será ……..

  2. Estão demorando muito pra prender esses dois velhacos petistas, só vão parar de encher o saco do povo quando forem presos, além de roubarem são dissimulados e demagogos!

  3. Olha pode ter absoluta certeza vai os petisca e os PMDBISTAS TAMBÉM POIS É OS que deviriam ter indo a decas tambem.tá passando da hora essa era MDB VCS lembram dessa praga.

    1. Venha ganhar salário mínimo e se aposentar com 65 anos que vc vai enchergar tudo.
      Porque os políticos aposentam com 8 anos com salários 100℅ ? E o povo com contribuição de 49 anos ? Vc deve ser milionário para falar assim.

Deixe uma resposta