Presidente da sessão, Presidente do Senado, senador Renan Calheiros (PMDB-AL)

URGENTE: Renan vira réu por peculato

Após ter sido liberado dos crimes de falsidade ideológica e uso de documentos falsos, o senador Renan Calheiros vira réu no STF pelo crime de peculato.

A maioria dos ministros do STF acaba de acolher a denúncia de peculato contra Renan Calheiros. A acusação é de que o senador tenha usado dinheiro público para pagar pensão a Mônica Veloso, jornalista com quem teve uma filha.

O caso remonta a 2007.

7 comentários sobre “URGENTE: Renan vira réu por peculato

  1. Ele quanto o Lula e tantos outros “insígnes gestores da corrupção” em nosso minúsculo Brasil são uns “pobres coitados”. Aguenta “Brasilzinho”…. Porque a população só aceita e não consegue mudar o curso de uma história, nem mesmo os professores, mestres que sobrevivem da miséria inserida por “Eles”, conseguem reverter essa grande “cultura” de proteção aos maiores ladrões de uma nação, reconhecidamente ignorada pelos países sérios. Duro demais viver essa realidade de imposição que nos remete a um sofrimento sem precedentes. Vamos lá Sérgio Moro, o povo brasileiro confia na sua grandeza, pois ser tido e havido como o 13º homem mais importante do mundo, sendo brasileiro e lutando para reversão dessa triste realidade, só é própria de que é digno mesmo…

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s