Senadores de extrema-esquerda fogem do plenário durante visita de Moro

Um fato curioso aconteceu no Senado Federal durante a visita do juiz federal Sérgio Moro, que conduz a força-tarefa da Operação Lava Jato. Os senadores Gleisi Hoffmann (PT-PR), Lindbergh Farias (PT-RJ), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Fátima Bezerra (PT-RN), Lídice da Mata (PSB-AP) e Telmário Mota (PDT-RO) sumiram do plenário da Câmara.

Moro foi convidado pela mesa diretora para falar do projeto de abuso de autoridade. A visita vem em um momento conturbado para o cenário político, onde importantes setores da classe política tramam contra a continuidade dos trabalhos da Lava Jato.

Os senadores que fugiram de Moro, por exemplo, são grandes críticos da Operação. Dois deles (Gleisi e Lindbergh) são investigados pela Operação. Embora costumem tecer críticas ácidas à investigação, eles não tiveram coragem de se colarem frente a frente com o juiz de Curitiba.

 

Anúncios

60 comentários sobre “Senadores de extrema-esquerda fogem do plenário durante visita de Moro

    1. Não se preocupe, caro Valdir, logo logo eles e elas estarão bem pertinho do Dr Sérgio Moro, em Curitiba. Não é à toa que ele pediu a construção de mais 80 celas.

      1. Não me causa estranheza que caras iguais a ti venham com truquesinhos idiotas feito este viu. Não vou me alongar porque com coisas iguais a ti é papo fora entende. Manda o Moro andar pelas ruas do Brasil.

      1. Estes são os homens e as mulheres que compõem a extrema esquerda, são tão covardes que não são capazes de sustentar cara a cara do que são contra, falam longe, fazem na calada da madrugada este sempre foi a marca do PT. São tão corajosos com uma arma nas mãos ou algo parecido. Foi bom se correm eles mostraram quem são. Boçais tem que ficar de boca fechada e aprender com quem sabe e é a Lei. Estes bandidos tem que desaparecerem da face da terra, infelizmente até gora só morrem pessoas boas e pessoas inocentes, esses estrupício perpetuam para desgraçar a vida de quem é honesto e justo.

      1. Nojo da sua própria cara e da sua hipocrisia tenho certeza! Assim como essa choldra que se retirou, são biltres; trampolineiros… como você obviamente! Pode usar o Google para pesquisar os termos e ver o significados, afinal tenho certeza que você é da turma de “Lindinho” que confunde China com Chile e acha que Pinochet governou por lá, e não sabe o significado do qu eescrevi. Ha ha ha ha ha ha ha

      2. Nao entendo como uma pessoa vem aqui dizer que as pessoas honestas sao burros,e outro falar que os ladroes PTistas saires com nojo.a pessoa que falou que somos burros tem razao,nao sabemos uzar a inteligencia pra roubar,ela sabe e porisso defende os ladroes.esse outro que falou que os ladroes PTistas sairam com nojo tmbm tem razao.o URUBU novo quando ver gente vomita de nojo.portanto sairam por dois motivos por nojo pq sao urubus e o medo é tanto q ficaram com medo do mito moro.vc tmbm cuidado que quem acha certo roubar é ladrao tmbm.

    2. Quando o texto se refere à extrema esquerda, percebo um viés tendencioso. Quanto à presença de Sergio Moro, considero relevante registrar que o juiz não é unanimidade nacional, basta observarmos o comportamento das redes sociais, e a cada semana que passa, devido a sua postura parcial e obsessiva em relação a uma pessoa e a um partido, e um provável envolvimento com os EUA, que não foi devidamente explicado, a sua imagem pública fica mais prejudicada.

    3. Vocês são uns movidos pela notícia falsa, são viciados em manchetes da Globo e revista Veja.
      Esta é mentirosa, veja o que disse o Senador Farias para o Sergio Moro.
      Vocês são mesmo MASSA DE MANOBRA.

      1. Ja tem até vídeo circulando com a fala de Lindbergh diante do juiz Sérgio Moro. Vamos por favor ter compromisso com a verdade.

    1. Por que esses traiçoeiros do voto do povo, não criam uma lei, que fize-se com que qualquer parlamentar que fosse citado em um processo. Mesmo que em andamento, não poderia votar, principalmente em relação a alteração de leis como em defesa de si próprio, aí sim seriam os legítimos representantes do voto do povo,

      1. Taí não havia pensado nesta hipótese. Muito bem sacada e seria o correto e justo. Não sei se seria viáve,l mas algum advogado conhecedor do assunto, poderia estudar uma maneira de apresentar proposta neste sentido. Excelente idéia.

  1. Como assim?
    Senadores fugiram do plenário da CÂMARA?
    Viajaram legal heim?
    Melhor dar uma olhada lá no plenário do SENADO, que é o local de trabalho deles.

  2. esses políticos corruptos tem que apodrecer na cadeia e devolver o dinheiro do povo que ele roubou!! eles correram comedo de ser preso!!!

  3. cambada de safados fugiram por que tem culpa no cartorio, quem nao deve nao teme abusados ,ratos de esgotos que agem nas caladas da noite deveriam estar todos na cadeia, juntos com os detentos normais que ja foram julgados por seus crimes ou aguardando julgamento estes nao merecem regalias nao

  4. São uns tontos esses senadores de arak , até parece que o sr Juiz Sergio Moro vai confrontá-los ou prendê-los, Sergio Moro é muito educado, que anda conforme a lei ele foi convidado, acha que ia sair da linha como esses senadores que sempre só sabem fazer isso, sair da linha.
    .

    1. O juizeco não saiu da linha;saiu vermelho de vergonha,pelas mijadas que levou,não só do senador Lindenberguer,como também do ministro gilmar mendes….kkkkkk…..assista o vídeo completo e depois comente;ah,esqueci que coxinhas ignorantes políticos não gostam de verdades,preferem só o lado da história que lhes agrada.

  5. PORQUE, MORO… VEIO A CONVITE QUEM DEVE TEME QUEM TEM >>>TEM MEDO na hora DE SUPERFATURAR ninguém TEVE NÉ , MORO E UNIGÊNITO DO PAI POR NOS POVO SOFRIDO
    #CHEGOUAHORADAVITORIA… COVARDES !

  6. Devem ter tramado esse gesto, dado serem portadores de baixo caráter, desonestos e amorais. Na verdade quiseram ofender o digno juiz Sergio Moro com suas saidas do recinto, quando na realidade eles é quem são indignos de ocuparem cargos parlamentares, sujos moralmente que são. Até foi bom, pois o Plenário da Câmara respirou aliviado sem o cheio do esterco.

  7. São verdadeiros ratos de esgoto. Não foram eleitos para eternidade, um dia terão que submeter-se as urnas; e aí terá chegado a hora de dar o troco.

  8. Se liga !!!! Se é para dar informação furada sai fora das mídias. OLindinho tava lá ajudando o Sérgio Moro a provar que é perseguição ao judiciário.

  9. Enquanto estivermos sendo representados por toda esta corja, só tenho um sentimento por ser brasileiro “MUITA VERGONHA”, pelos políticos e uma grande parcela do povo que nos faz sermos traídos até por um tal de “TIRIRICA” tipo de palhaços e outros “famosos” (pra ser menos agressivo) eleitos por este povo……………

  10. Como senadores de esquerda fugiram do juizeco moro????voces colocam está manchete mentirosa,e em seguida colocam outra mostrando uma discussão entre moro e o senador Lindenberguer;que não foi uma discussão e sim um pronunciamento no qual o senador Lindenberguer acaba com a moral do moro(se é que ele tem moral),deixando-o sem palavras,pois não tinha respostas para as indagações,corretíssimas,que o senador petista lhe fez,e depois dessa lavada,o juizeco,já vermelho de vergonha,ainda teve que aguentar a mijada do ministro gilmar mendes,depois disso,ele pediu liçença para ir para os eua….kkkkk…os coxinhas ignorantes que comentam aqui,deveriam assistir o vídeo completo(está no youtube),antes de falar tanta besteira,pois falam baseados apenas nas manchetes mentirosas e canalhas,desta páginazinha de merda,financiada pela direitalha golpista.

  11. Tem besta que posta e tem bosta que acredita. Por isso o país está essa maravilha com o governo de oposição. Parabéns idiotas, mais um showzinho de manipulação sobre os analfabetos funcionais e políticos.

Deixe uma resposta