imagem_materia

Senador José Medeiros humilha Joaquim Barbosa, que tem seu petismo exposto

Conforme o site do Senado, o senador José Medeiros (PSD-MT) desmoralizou o ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, que, em declaração à imprensa, disse não acreditar que Michel Temer finalize o mandato. Repetindo as narrativas petistas, Barbosa afirmou, ainda, que o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff foi uma farsa.

“A meu ver, com todo o respeito pela história dele, ele fez essa entrevista ao sabor de uma paixão política antiga. Talvez, após ter feito o encaminhamento e a administração da Ação 470, o mensalão, ele esteja tendo um déjà-vu da época em que era simpatizante do PT”, afirmou o senador.

Medeiros foi um dos integrantes da comissão especial do impeachment e citou as denúncias envolvendo a ex-presidente Dilma Rousseff que fundamentaram a decisão do Senado pelo afastamento dela.

7 comentários sobre “Senador José Medeiros humilha Joaquim Barbosa, que tem seu petismo exposto

  1. Demorou, mas caiu a máscara do picareta Joaquim Barbosa. Inclusive já está se preparando para uma candidatura à Presidência da República ou ao governo do Rio de Janeiro.

    Curtir

  2. Na época em que o povo ainda acreditava nele talvez ele pudesse chegar á Presidência, mas agora depois de tantas bobagens que ele anda dizendo é impossível, não adianta nem se candidatar, ainda mais agora depois de se mostrar PETISTA, e agora a gente vê que o trabalho dele na ação 470 não foi lá essas coisas todas, protegeu como pode o BANDIDÃO DO LULA.

    Curtir

  3. Senador água de salchicha! Caiu de paraquedas no Senado, graças a uma suplência. Aqui no MT é desconhecido pois não soma nada no Senado. É irrelevante, e quer falar em “humilhação” de uma figura como Joaquim Barbosa. Chega a ser cômico.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s