cunha-e-lula-1

Requião diz quer “lei contra abuso de autoridade” quer brecar excessos da Lava Jato, que “beiram o nazismo”

Durante audiência pública no Senado com o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes e com os juízes federais Silvio Luis Ferreira da Rocha e Sérgio Moro sobre a proposta de lei que institui crime de responsabilidade para juízes e promotores, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) defendeu o projeto. Relator do projeto, Requião usou sua fala para mandar uma indireta aos membros da Lava Jato.

“Acredito que vamos construir uma bela peça que não impeça as investigações, mas parem com abusos que beiram o nazismo”, afirmou o senador. Ele também afirmou ter ficado “perplexo” com a declaração de procuradores da Lava Jato de que eles iriam renunciar se não houvesse mudanças no projeto vindo da Câmara.

Não é a primeira vez que Requião usa de argumentos exdruxulos para atacar a Justiça. Em novembro, o senador afirmou que “a intenção do projeto de abuso de autoridade era evitar novos Amarildos.”

A postura truculenta e alucinada de Requião se tem motivo: ele é um dos principais aliados do Partido dos Trabalhadores. Inconformado com o avanço da Justiça, ele já chegou até a afirmar que era a Lava Jato a responsável pela crise econômica, já que expos os esquemas criminosos que envolviam as maiores empreiteiras do país.

 

6 comentários sobre “Requião diz quer “lei contra abuso de autoridade” quer brecar excessos da Lava Jato, que “beiram o nazismo”

  1. Esse Requião está passando da hora de se aposentar, ele está totalmente doido, não fala coisa com coisa. Deve estar com medo das mãos poderosas da Justiça que poderá engolí-lo ou a alguém de sua família.

    Curtir

  2. TENHA MAIS RESPEITO, SENADOR
    O Senador Roberto Requião (PMDB/PR) ao dizer que a “lei contra abuso de autoridade” quer brecar excessos da Lava Jato, que “beiram o nazismo”, banaliza as ações do nazismo que provocou o holocausto de mais 11.000.000 milhões de seres humanos. Não só por ser membro do Senado Federal mas pela dignidade humana, o Senador precisa ter mais compostura ao banalizar este momento genocida da história.

    Curtir

    1. Bom eu acho que esse infeliz do senador Requião tem rabo preso,nao passa de um escroto nojento,nao sabe nem o ue foi o nazismo e vem comparar com a lava jato,dai me paciência seu imbecil,volta estudar…#apoiolavajato

      Curtir

  3. A Maria Louca que se comporte.Pois os fatos ocorridos qdo seu irmão indicado para esta boquinha pelo próprio , era superintendente no Porto de Paranaguá ainda não esta totalmente esclarecido.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s