Lindbergh apareceu no plenário, e fez esta cara ao ver Sérgio Moro

Conforme havíamos publicado mais cedo, a visita do juiz federal Sérgio Moro ao Senado provocou a fuga dos mais ardorosos senadores de extrema-esquerda (Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias ,Vanessa Grazziotin,  Fátima Bezerra, Lídice da Mata e Telmário Mota).

O fato é que Lindbergh acabou aparecendo depois, marcando sua presença no plenário com este olhar de fúria contra o juiz Sérgio Moro.

Ao que parece, o petista não gostou de ver o responsável pela Operação Lava Jato. Afinal de contas, o próprio Lindbergh é investigado pela força-tarefa por receber propina do esquema criminoso operado pelo Partido dos Trabalhadores na Petrobras.

Anúncios

14 comentários sobre “Lindbergh apareceu no plenário, e fez esta cara ao ver Sérgio Moro

    1. Tadinho dos cachorrinhos viralatas, é desprezar muito os coitadinhos , esses aí são COVARDES , bandidos, assassinos, a escória do Brasil em matéria de Políticos e bandidos.

    1. Eu sou o povo brasileiro hoje a direita e a esquerda são todos os COVARDES do Brasil, esses são marginais acostumados a roubar a nação, temos que limpar os 3 poderes desses estrume que aí estão. Enquanto estiverem essas facções comandadas por essas pessoas, e outra coisa direita e esquerda no Brasil acabou, não existe mais, temos que começar tudo novamente, vamos chamar de ……

  1. Quem não deve não teme. Porque será que os petistas não gostam do Juiz Sérgio Moro? Eu respondo. Porque sabem que os vai prender. Simples assim

    1. e viva mesmo. Ele é A ESPERANÇA dos brasileiros honestos, trabalhadores e que não suportam mais a liderança CORRUPTA e IMPUNE de tantos CANALHAS.
      TODOS ESTAMOS CONVENCIDOS DISSO.

Deixe uma resposta