cunha-e-lula-1

Lindbergh apareceu no plenário, e fez esta cara ao ver Sérgio Moro

Conforme havíamos publicado mais cedo, a visita do juiz federal Sérgio Moro ao Senado provocou a fuga dos mais ardorosos senadores de extrema-esquerda (Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias ,Vanessa Grazziotin,  Fátima Bezerra, Lídice da Mata e Telmário Mota).

O fato é que Lindbergh acabou aparecendo depois, marcando sua presença no plenário com este olhar de fúria contra o juiz Sérgio Moro.

Ao que parece, o petista não gostou de ver o responsável pela Operação Lava Jato. Afinal de contas, o próprio Lindbergh é investigado pela força-tarefa por receber propina do esquema criminoso operado pelo Partido dos Trabalhadores na Petrobras.

14 comentários sobre “Lindbergh apareceu no plenário, e fez esta cara ao ver Sérgio Moro

    1. Tadinho dos cachorrinhos viralatas, é desprezar muito os coitadinhos , esses aí são COVARDES , bandidos, assassinos, a escória do Brasil em matéria de Políticos e bandidos.

      Curtir

    1. Eu sou o povo brasileiro hoje a direita e a esquerda são todos os COVARDES do Brasil, esses são marginais acostumados a roubar a nação, temos que limpar os 3 poderes desses estrume que aí estão. Enquanto estiverem essas facções comandadas por essas pessoas, e outra coisa direita e esquerda no Brasil acabou, não existe mais, temos que começar tudo novamente, vamos chamar de ……

      Curtir

    1. e viva mesmo. Ele é A ESPERANÇA dos brasileiros honestos, trabalhadores e que não suportam mais a liderança CORRUPTA e IMPUNE de tantos CANALHAS.
      TODOS ESTAMOS CONVENCIDOS DISSO.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s