Em nota, PSDB nega que tenha articulado urgência do pacote anticorrupção

Paulo Bauer,  líder do PSDB no Senado,  divulgou nota na tarde de hoje (01/12) onde afirma não ser verdade que a bancada tenha participado de articulação para aprovar urgência do pacote anticorrupção. Segundo Bauer, desde o início, os senadores foram contrários à medida.

A manobra foi conduzida pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), após líderes de alguns partidos se comprometerem a apoiá-lo.

“O PSDB informa que o senador Aécio Neves, consultado sobre a votação, reuniu a bancada do PSDB que se posicionou contra o caráter de urgência, decisão manifestada unanimemente pelo partido na votação”, diz o texto da nota.

Sobre o envolvimento de Aécio Neves na articulação para a votação em regime de urgência, sua assessoria nega qualquer envolvimento dele com a manobra.

A nota reforça ainda que, a bancada do PSDB votou em bloco contra o pedido de urgência. Por outro lado, a maioria dos senadores do PT, não registraram presença na votação e não marcaram posicionamento. O líder do PT, Humberto Costa (PE), e da oposição, Lindbergh Farias (PT-RJ), votaram a favor da urgência.

Fonte

Anúncios

5 comentários sobre “Em nota, PSDB nega que tenha articulado urgência do pacote anticorrupção

  1. Tenho certeza que o Aécio é articulou, ele esta tão tão enrolado quanto os petista, mas não se preocupe a sua hora vai chegar, e não vai demorar; seu pilantra!

  2. Incrível, tudo que é ruim para o Brasil o PT é a favor, e tudo que é bom eles são contra, isso é gente? Como pode o povo colocar uma corja dessa para representa-los?

  3. Olha, o Aécio tem muitos motivos para querer a aprovação dessa lei! Com certeza, a aprovação dessa lei é a Lava-jato. Uma lei que demorou 07 anos para decidir e só agora, estão querendo aprovar com urgência? Muita coincidência!!!

  4. Presidente do segundo maior Partido do Brasil, sr Aecio precisa ser mais pro ativo, se não fez parte porque não fez igual o Alvaro Dias que falou em alto e bom som que queria que acabassem com a Urgencia dessa palhaçada. Parece que o Aé cio anda com medo de alguma coisa. Detalhe, sempre votei com psdb para Presidente.

Deixe uma resposta