Villa: “Destruição de Brasília é a forma de ação do PT e partidos criminosos”

O historiador e comentarista político Marco Antonio Villa comentou sobre os atos e vandalismo e destruição praticados por grupos de extrema-esquerda no dia de ontem em Brasília. Para Villa, prisões pontuais durante os atos não são suficientes para conter a selvageria.

“Não basta prender um, dois, três ou quatro. (…) As entidades que chamaram aquele ato, quando é que elas serão de alguma forma penalizadas? Elas vão dizer que não são responsáveis por tudo o que fizeram, como a tentativa de invasão do Congresso. A grande questão é, quando teremos a CPI da UNE? A UNE foi uma das entidades que conduziu o ato de ontem. MST, MTST, quando é que serão acionados por isso?”
E completou:
“Compare com as manifestações (as quatro do ano passado e as duas deste ano), a organização e o respeito com a coisa pública e privada, e as pessoas. Essa é a diferença entre quem defende a democracia e de quem defende o vandalismo e a depredação”.

 

Advertisements
Anúncios

Um comentário sobre “Villa: “Destruição de Brasília é a forma de ação do PT e partidos criminosos”

  1. Estes Esquerdopatas representam um perigo para a Nação Brasileira, são muitos idiotas. Não passam de uma organização criminosa. Vermelhos nunca mais…

Deixe uma resposta