ABSURDO: Renan abre votação com urgência para aprovar lei de abuso de autoridade

Neste momento, Renan Calheiros abriu votação, em regime de urgência, para tentar aprovar a lei de abuso de autoridade.

Agora vemos Lasier Martins e Ronaldo Caiado pressionando-o.

Renan Calheiros está nervosíssimo, como se tudo já estivesse armado, de modo que nas próximas horas o Senado aprove a lei de abuso de autoridade, que visa acabar com a Lava Jato.

Anúncios

12 comentários sobre “ABSURDO: Renan abre votação com urgência para aprovar lei de abuso de autoridade

  1. Renan continua o mesmo safado e sem escrúpulos , sempre fugindo da justiça , escondendo- se atrás de sua imunidade parlamentar, vergonha;!!!!

  2. GRAÇAS ALGUNS JUIZES DO STF , PROTEGENDO ALGUNS BANDIDOS POLITICOS, QUE AS MEDIDAS VOTARAM CONTRA OS JUIZES, RSSSS, CONTINUEM APOIANDO ESSES POLITICOS BANDIDOS, RSSSS

  3. Parece que a raposa velha está perdendo o status de coronel todo poderoso. Está sendo enfrentado. Tudo se deve certamente a mobilização da sociedade que reage diante de tantos desmandos.
    Temos que continuar atentos . Não podemos baixar a. guarda. Seremos protagonistas da criação de uma nova política igualitária e justa.

  4. Bom dia , Isto é um absurdo o que estão fazendo com o povo brasileiro, Vamos acabar com essa marfia.Chega de ser enganado, por essa corja, que só querem só ser beneficiados.

  5. No Brasil atualmente temos mais medo dos PARLAMENTARES do que dos BANDIDOS, os BANDIDOS roubam apenas o que a gente tem e os PARLAMENTARES roubam o que a gente tem e até o que não tem.

  6. Será que ninguém vê esta merda? olha só a tentativa discarada de tentar escapar do julgamento,as manobras que eles fazem são coisa de outro mundo,essa lei de merda que o Brasil aprova de braços abertos,nunca que eu aprovaria o aborto,mas rezaria pra que esses “lixos” nunca fossem eleitos,poxa vida,cadê a justiça?,em um lugar que ela deveria prevalecer lixos como esse renan e os Merdas dos comunistas fazem o que querem e não tem punição eu tenho nojo de ser brasileiro!

Deixe uma resposta