pai485545-1

Terrorismo em Brasília: O que Michel Temer vai fazer?

por Baltazar Soares

Ontem vimos cenas de terror em Brasília. Milícias ligadas aos partidos e movimentos da extrema-esquerda causaram pânico nos brasilienses. Eles derrubaram carros, depredaram prédios, atearam fogo, jogaram pedras e até esfaquearam um policial, que felizmente não vai morrer.

Mas, e aí? Vai ficar por isso mesmo? Não haverá nenhuma atitude enérgica por parte do governo? Michel Temer, enquanto presidente, pode e deve tomar uma atitude mais firme. Prender meia dúzia de arruaceiros não é nada. E quanto aos organizadores da baderna? E quanto aos que promoveram tudo isso?

Deve haver punição severa, e ela precisa ser rápida. É urgente que esse tipo de ação violenta, baderneira e terrorista seja coibida o quanto antes, do contrário vai se tornar algo cotidiano. O governo já errou quando, após o impeachment de Dilma, os mesmos terroristas atacaram várias cidades brasileiras, especialmente São Paulo. Vai errar de novo?

Se for necessário, que se use a Força Nacional de Segurança Pública, caso a própria polícia não esteja devidamente preparada para isso. O que importa é que deve haver punição e repreensão. Os cidadãos não podem ficara  mercê de bandidos para sempre. Ou podem?

2 comentários sobre “Terrorismo em Brasília: O que Michel Temer vai fazer?

  1. O Presidente da República, pela CONSTITUIÇÃO, é o COMANDANTE SUPREMO das FORÇAS ARMADAS portanto ele pode se quiser determinar que as FORÇAS ARMADAS prendam os integrantes dos PARTIDOS da Extrema Esquerda que estão ordenando aos arruaceiros e baderneiros… e aproveitando mandar FECHAR e PRENDER todos os Senadores e Deputados, separar o joio do trigo, deixar que o TRIGO reassuma os seus Mandatos para poder concluir a REFORMA que o BRASIL presiza

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s